Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: acidente em cruzamento deixa feridos

Bruna Girotto - 16 de novembro de 2011 - 19:05

No cruzamento da Rua Domingos de Souza França com a José Cristino Sobrinho ocorreu um acidente de trânsito ontem (15) em Cassilândia (MS).

Osmar Queiroz dirigia seu veículo Ford Ka, placas de Foz do Iguaçu (PR) e João Henrique Côrtes Cervoni pilotava uma motocicleta Yamaha, placas de Cassilândia (MS).

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro trafegava pela rua Domingos de Souza França, sentido Vila Pernambuco, quando colidiu com a moto que passava pela rua José Cristino Sobrinho, sentido Posto São Paulo.

Ainda, conforme Polícia Militar, João Henrique não obedeceu a sinalização de \"pare\" e bateu no Ford Ka. Ele não possuía CNH.

Ele e a passageira da motocicleta, a jovem Luana Pereira Camargo Duarte, eleita Miss Inocência, sofreram lesões. Os dois foram socorridos até a Santa Casa local e encaminhados a São José do Rio Preto (SP).

Luana está internada em um hospital de São José do Rio Preto, em observação, por ter batido a cabeça no asfalto. João teve fratura em uma das pernas e foi submetido a cirurgia, também naquela cidade paulista.

SIGA-NOS NO Google News