Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ACEC ouve comerciantes sobre o carnaval

02 de março de 2006 - 14:21

A ACEC-Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia- ouviu os comerciantes a respeito do carnaval, na Praça São José, devido a algumas reclamações sobre possíveis prejuízos, durante a montagem da estrutura. O preseidente, Admar Ferreira Leal, disse hoje na Patriarca, que de oitenta ouvidos, 60 são favoráveis ao carnaval no local e 20 contra. Fez questão de ressaltar, que na realidade ninguém é contra o carnaval, mas sim, no ano que vem quando for novamente ser feita a montagem das estruturas, que seja feito em horário que não atrapalhe o comércio. "Por exemplo, o som foi testado, durante a tarde. Quando o comércio fechou, pararam os testes. Então é uma questão de mudar o horário dos testes", argumentou.
"Um caminhão estava com aparelhagens. O trânsito ficou interrompido por mais de 2 horas. É só fazer esse serviço no período noturno", concluiu.
O próprio prefeito José Donizete já disse que no ano que vem, a montagem será feita em horário que não venha a prejudicar as lojas instaladas no local. Então, está resolvido.

SIGA-NOS NO Google News