Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/12/2006 16:35

Cassilândia - ACEC entrega prêmios

A associação comercial e empresarial de Cassilândia entregou na tarde do último dia 26, as três o moto 0 km aos contemplado da última promoção Natal feliz, sorteio realizado na noite do último dia 23 na Praça São José.

Estiveram presentes na entrega o presidente da ACEC Beló, o vice-presidente Admar Ferreira leal, e outros diretores da instituição.

Na promoção deste ano a Associação fez algumas inovações, dentre elas a entrega dos prêmios nas lojas conveniadas. No total a promoção distribuiu cerca de 4000 prêmios, e as três motos CG 125 0km.

Os sorteados com as motos foram; Gilson de Souza Mariano que comprou no Supermercado 3 Irmãos, Otacílio Vieira Borges que comprou no Paredão Materiais para Construção e Donizete Alves de Freitas que comprou na Farmácia Alquimia.

Segundo o presidente da associação comercial foram vendidos cerca de 237.000 cupons e um total de 71 lojas participaram da promoção, "Nós tínhamos o um planejamento de que mais empresas participassem, no mínimo uns 50%, pois temos mais de 200 associados, mas podemos dizer que estamos satisfeitos com o resultado e temos a certeza que no próximo ano algumas novidades serão implementadas, pois a nossa intenção é melhorar a cada ano, já temos certo a promoção do dia das mães e claro a promoção Natal feliz que é uma promoção tradicional e que não pode de maneira alguma saída do calendário da associação".

Beló também fez um agradecimento especial a todas as empresas colaboradoras, que a ajudaram direta ou indiretamente para o sucesso da promoção, "Sem ajuda desses companheiros não poderíamos realizar uma promoção tão grande de e de tamanha envergadura, e isso só foi possível com a colaboração de todos e esperamos no próximo ano contar mais uma vez com a sua ajuda e com seu apoio" finalizou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)