Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - ACEC entrega prêmios

27 de dezembro de 2006 - 16:35

A associação comercial e empresarial de Cassilândia entregou na tarde do último dia 26, as três o moto 0 km aos contemplado da última promoção Natal feliz, sorteio realizado na noite do último dia 23 na Praça São José.

Estiveram presentes na entrega o presidente da ACEC Beló, o vice-presidente Admar Ferreira leal, e outros diretores da instituição.

Na promoção deste ano a Associação fez algumas inovações, dentre elas a entrega dos prêmios nas lojas conveniadas. No total a promoção distribuiu cerca de 4000 prêmios, e as três motos CG 125 0km.

Os sorteados com as motos foram; Gilson de Souza Mariano que comprou no Supermercado 3 Irmãos, Otacílio Vieira Borges que comprou no Paredão Materiais para Construção e Donizete Alves de Freitas que comprou na Farmácia Alquimia.

Segundo o presidente da associação comercial foram vendidos cerca de 237.000 cupons e um total de 71 lojas participaram da promoção, "Nós tínhamos o um planejamento de que mais empresas participassem, no mínimo uns 50%, pois temos mais de 200 associados, mas podemos dizer que estamos satisfeitos com o resultado e temos a certeza que no próximo ano algumas novidades serão implementadas, pois a nossa intenção é melhorar a cada ano, já temos certo a promoção do dia das mães e claro a promoção Natal feliz que é uma promoção tradicional e que não pode de maneira alguma saída do calendário da associação".

Beló também fez um agradecimento especial a todas as empresas colaboradoras, que a ajudaram direta ou indiretamente para o sucesso da promoção, "Sem ajuda desses companheiros não poderíamos realizar uma promoção tão grande de e de tamanha envergadura, e isso só foi possível com a colaboração de todos e esperamos no próximo ano contar mais uma vez com a sua ajuda e com seu apoio" finalizou

SIGA-NOS NO Google News