Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ACEC assina convênio com a CEF

04 de julho de 2007 - 14:30

Acontece amanhá a partir das 19h. no salão de eventos da Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia, a assinatura de um convênio entre a ACEC e a caixa Econômica Federal.

Segundo Voleguimar Paimel de Queiroz (Beló), presidente da ACEC será uma data muito importante para os Associados, empresários e população de Cassilândia. "Será celebrado a assinatura de um convênio entre a ACEC e Caixa Econômica Federal, o qual a ACEC passará a ser um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal.
devidamente autorizado pelo Banco Central e a partir daí ficará habilitada a dar entrada em documentos para aberturas de contas correntes, concessão de crédito, Cartões de Crédito para Pessoa Jurídica e Pessoa Física".
", afirma Voleguimar Paimel (presidente da ACEC), "será muito importante pois testará a viabilidade de nossa cidade para uma eventual futura instalação de uma agência em nossa cidade", completou.

Na oportunidade acontecerá uma palestra com o tema "Finanças Empresariais para Micro e Pequenas Empresas", proferida pelo gerente regional da Caixa Econômica Federal Paulo Antunes de Siqueira.

SIGA-NOS NO Google News