Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2007 14:24

Cassilândia : Acadêmicos farão campanha em prol do Lar

Os acadêmicos do 3º ano de Fisioterapia da Fic/Fava, iniciaram uma campanha de arrecadação de doações para o Lar dos Idosos São Francisco de Assis. "Nós tivemos uma reunião com a administração do Lar, onde foram levantadas algumas necessidades dos idosos. Nós propusemos aos alunos uma campanha para a coleta de materias para suprir essas necessidades", comentou o professor Pablo Carvalho Pires de Almeida coordenador do projeto.

Os materiais que estarão sendo arrecadados são: sabão em pó, café, fraldas geriátricas e óleo.

As pessoas que quiserem participar da campanha podem fazer sua doação, no prédio da Fic na Vila Pernambuco, na Fava ao lado do CTC e no Escritório Informax no centro da cidade. Ou então pelo fone: 3596-5538. Também está sendo estudada a participação dos supermercados para atuarem como pontos de arrecadação.

Além da campanha de arrecadação, os acadêmicos do curso de fisioterapia estão fazendo um trabalho de prevenção junto aos idosos, "o que nós queremos é fazer com que o idoso tenhauma preocupação com sua saúde, tirando ele do sedentarismo. O que está sendo proposto são caminhadas em volta do lar e parte cognitiva. No segundo semestre será feito um trabalho na parte terapêutica", acrescentou o professor Pablo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)