Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2009 08:12

Cassilandia: A visita de Leonardo Duarte, candidato OAB

Leonardo Leal
Raquel Magrini, Leonardo Duarte, Tânia Mara, Marco Antônio, Priscila Miranda, Guilherme e IvanZildo SilvaRaquel Magrini, Leonardo Duarte, Tânia Mara, Marco Antônio, Priscila Miranda, Guilherme e IvanZildo Silva

A 12ª Subseção da OAB/MS recebeu em sua sede, na manhã de quinta-feira (23), a visita do candidato à presidência da instituição Leonardo Avelino Duarte. Ele tem percorrido as cidades do bolsão sul-mato-grossense divulgando seu projeto e mostrando as qualidades que o fazem merecedor dos votos dos advogados do interior e da capital do estado.

A recepção contou com um café da manhã em que os advogados de Cassilândia ouviram Leonardo Duarte. Ele apresentou como foco principal de sua campanha o advogado. De início, ele propõe ações práticas para melhorar a representatividade da instituição, como também o relacionamento entre a OAB e os associados.

“A atual administração não tem como foco o advogado”, ressaltou e acrescentou que com idéias simples é possível fazer uma OAB mais dinâmica. Entre as propostas apresentadas pelo candidato estão o estabelecimento de prazos para julgamento dos procedimentos administrativos, como por exemplo 120 dias para os processos éticos e também acelerar os pedidos de desagravos.

Leonardo ressaltou também a questão da anuidade progressiva; a defesa dos advogados do Mato Grosso do Sul e a transparência da instituição, um exemplo apontado por ele é a realização de concurso público para os funcionários da OAB/MS.

Para o advogado Ivan Pinheiro a candidatura de Leonardo é bem vinda. “Ele é um candidato que fortalece a instituição e a parte jurídica em todo o estado do Mato Grosso do Sul”, disse e acrescentou que apóia Leonardo e a candidata à 12ª Subseção, Advogada e professora Tânia Mara de Freitas Rocha, “que será a primeira mulher a ocupar a presidência da subseção” .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)