Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2010 18:44

Cassilândia: A resposta da advogada Nadir Gaudioso

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cassilândia, Márcia Mel, concedeu entrevista ao Cassilândianews e Rádio Patriarca. Na entrevista à Rádio Patriarca, ontem, voltou a dizer que poderia haver uma paralisação dos servidores municipais para chamar a atenção da necessidade do Plano de Cargos e Carreiras, inclusive antes do concurso público ser realizado. Cobrou a dra. Nadir Gaudioso a realização de uma reunião para tratar do assunto.

A assessora do prefeito, advogada Nadir Gaudioso, respondeu hoje no programa e enfatizou que foi o prefeito Carlos Augusto quem teve a iniciativa de criar o PCC. Que nenhum outro administrador teve esta iniciativa. E que a presidente do Sindicato não poderia cobrar nada uma vez que não tinha apresentado nenhum plano até agora. Mas, adiantou que uma reunião vai ser realizada na Escola Amin José, no dia 18, estando todos convidados para tratar do assunto. A dra. Nadir estava em Campo Grande.

Coincidentemente, Marcia Mel, também se encontrava lá. Foi comunicada da entrevista concedida pela assessora do prefeito e ligou em seguida, dizendo que não apresentou nada porque não foi solicitado. Caso tivesse sido pedido, teria feito. Que estava querendo dar uma responsabilidade que não era dela. E disse que queria ser respeitada.

A dra. Nadir tentou voltar a falar, mas não conseguiu e mandou a seguinte mensagem via e-mail:

"Girotto, após a réplica da Marcia Reis, tentei ir a tréplica, mas não consegui concluir a ligação, seu telefone permanecia ocupado. Encaminhei a pauta da reunião do Plano de Cargos e Carreiras, não porque D. Márcia deu entrevista, encaminhei porque daremos sequencia em nossos trabalhos. Sou responsável pela elaboração do Plano, mas não sou subordinada a presidente do Sindicato e quero lembrá-la que a minha liberdade começa
onde termina a dela, sendo a recíproca verdadeira. Quanto a nota divulgada no Cassilândia News, afirmando que o Prefeito tem sido omisso quanto ao Plano, esclarecemos que, se omisso fosse, não estaria buscando reformular o Plano arcaico existente. Mesmo enfrentando uma série de dificuldades, tem procurado resolver todos os problemas existentes. Quanto aos servidores públicos, sempre os trato com respeito e procuro no meu trabalho zelar por tudo que faço"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)