Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: A resposta da advogada Nadir Gaudioso

12 de janeiro de 2010 - 18:44

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cassilândia, Márcia Mel, concedeu entrevista ao Cassilândianews e Rádio Patriarca. Na entrevista à Rádio Patriarca, ontem, voltou a dizer que poderia haver uma paralisação dos servidores municipais para chamar a atenção da necessidade do Plano de Cargos e Carreiras, inclusive antes do concurso público ser realizado. Cobrou a dra. Nadir Gaudioso a realização de uma reunião para tratar do assunto.

A assessora do prefeito, advogada Nadir Gaudioso, respondeu hoje no programa e enfatizou que foi o prefeito Carlos Augusto quem teve a iniciativa de criar o PCC. Que nenhum outro administrador teve esta iniciativa. E que a presidente do Sindicato não poderia cobrar nada uma vez que não tinha apresentado nenhum plano até agora. Mas, adiantou que uma reunião vai ser realizada na Escola Amin José, no dia 18, estando todos convidados para tratar do assunto. A dra. Nadir estava em Campo Grande.

Coincidentemente, Marcia Mel, também se encontrava lá. Foi comunicada da entrevista concedida pela assessora do prefeito e ligou em seguida, dizendo que não apresentou nada porque não foi solicitado. Caso tivesse sido pedido, teria feito. Que estava querendo dar uma responsabilidade que não era dela. E disse que queria ser respeitada.

A dra. Nadir tentou voltar a falar, mas não conseguiu e mandou a seguinte mensagem via e-mail:

"Girotto, após a réplica da Marcia Reis, tentei ir a tréplica, mas não consegui concluir a ligação, seu telefone permanecia ocupado. Encaminhei a pauta da reunião do Plano de Cargos e Carreiras, não porque D. Márcia deu entrevista, encaminhei porque daremos sequencia em nossos trabalhos. Sou responsável pela elaboração do Plano, mas não sou subordinada a presidente do Sindicato e quero lembrá-la que a minha liberdade começa
onde termina a dela, sendo a recíproca verdadeira. Quanto a nota divulgada no Cassilândia News, afirmando que o Prefeito tem sido omisso quanto ao Plano, esclarecemos que, se omisso fosse, não estaria buscando reformular o Plano arcaico existente. Mesmo enfrentando uma série de dificuldades, tem procurado resolver todos os problemas existentes. Quanto aos servidores públicos, sempre os trato com respeito e procuro no meu trabalho zelar por tudo que faço"

SIGA-NOS NO Google News