Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2009 08:20

Cassilândia: A polícia já sabe quem matou Toninho Corte

A polícia de Cassilândia já teria a identificação do indivíduo que assassinou Toninho Corte, no último sábado, em sua residência. Apesar do delegado Paulo Rossetto não declarar oficialmente, nota-se que existe uma certa tranquilidade nos bastidores policiais. E isso acontece quando a linha de investigação se mostra correta.

Apesar de dois terem invadido a residência, a polícia não descarta a possibilidade de ter outras pessoas envolvidas, mesmo porque os bandidos teriam exigido que a esposa da vítima, da. Neide abrisse o portão que dá acesso a loteria, pela frente. Não chegou a ser feito porque o primeiro que a rendeu teria se assustado com a reação da mesma que em pânico gritava por socorro.

Existe a possibilidade deste ter abandonado o assalto e deixado quem matou Toninho Corte sozinho no local. Este por sua vez teria feito da. Neuza de escudo humano para entrar dentro da residência.

Esta versão pode ser verdadeira, lembrando parte da matéia de ontem do Cassilândianews.

"Da. Neuza, a mulher da vítima, gritou por socorro quando foi rendida por um dos bandidos. Para defender a mulher, Toninho Corte foi até o quarto e pegou uma arma, e saiu de encontro dos bandidos. O que entrou na residência, com a da. Neuza, como escudo, se jogou no chão, caindo a traz do sofá e começou a troca de tiros. Da. Neuza conseguiu sair de dentro da casa. Dois tiros atingiram Toninho Corte, sendo o fatal o tiro que acertou na cabeça."

Se da. Neuza conseguiu voltar para fora, é possíel que não estaria o segundo elemento no local.


O QUE DISSE ONTEM O CASSILÂNDIANEWS

Cassilândia: Delegado fala sobre assassinado de Toninho
Segunda-feira, 11 de Maio de 2009 14:12

“Nós não temos nenhuma dúvida de que a motivação foi roubo, nós temos a absoluta convicção que se trata de um crime contra o patrimônio, ou seja, o que aconteceu ali foi um latrocínio. “, afirmou o delegado de Polícia Paulo Rosseto em entrevista a Rádio Patriarca, sobre o assassinado do empresário Antonio Gonçalves Corte, 63 anos, no último sábado, às 18h23, em sua residência, no centro de Cassilândia, 120 metros distante da Praça São José.
.

“Os indivíduos entraram na residência pelos fundos da casa, por um terreno baldio, que faz divisa, renderam a mulher da vítima. A vitima chegou ao local e possuindo uma arma de fogo, acabou trocando tiros com os criminosos e infelizmente veio a óbito.”, contou.

Da. Neuza, a mulher da vítima, gritou por socorro quando foi rendida por um dos bandidos. Para defender a mulher, Toninho Corte foi até o quarto e pegou uma arma, e saiu de encontro dos bandidos. O que entrou na residência, com a da. Neuza, como escudo, se jogou no chão, caindo a traz do sofá e começou a troca de tiros. Da. Neuza conseguiu sair de dentro da casa. Dois tiros atingiram Toninho Corte, sendo o fatal o tiro que acertou na cabeça.


Provas concretas

A polícia conseguiu provas no local dos fatos. Essas provas estão direcionando as investigações. “São provas fortes” enfatizou o delegado. “São provas relacionadas aos criminosos, são provas matérias que os criminosos fizeram uso no dia dos fatos. O setor de inteligência e perícia da polícia já foram acionados. “ comentou..

“Pelo menos um é de Cassilândia, ou foi de Cassilândia, mas conhece muito bem a região. E conhecia muito bem o local dos fatos O outro acreditamos que não.” concluiu




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)