Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: a festa da troca de presidente do Rotary

03 de julho de 2007 - 07:03

O Rotary Club de Cassilândia, em reunião festiva na noite de ontem, passou a contar com o empresário José Lourenço Braga Liria Marin, como novo presidente da entidade. Recebeu o cargo da primeira mulher presidente do clube, em 28 anos, Silvia Alquimin Gonçalves.
Foram homenageados como destaques em companheirismo do ano rotário no clube, o engenheiro José Alberto e o advogado Guilherme Colagiovanni Girotto.
Silvia foi homenageada pelo clube com a comenda Paul Harris, a mais importante do Rotary mundial.
Suely Leal, presidente do Lar dos Idosos, entidade supervisionada pelo Rotary, recebeu Menção Honrosa do clube, pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade.
O juiz de Direito Silvio Prado usou da palavra lembrando dos seus dez anos como membro do Rotaract, em Campo Grande. Também disse que o judiciário mudou e hoje está aberto à comunidade em todas as suas iniciativas. Ressaltou a importância das entidades rotárias na comunidade.
O venerável da Loja Maçônica Recanto da Fraternidade, Linauer Queiroz, também lembrou a sua passagem pelo Rotaract de Cassilândia e confessou estar emocionado por retornar ao clube. Enfatizou o trabalho de sua loja, tanto na escola de informática, como na escolinha de futsal para mais de cem jovens carentes e pediu que, nesta gestão, houvesse parceria entre as entidades da cidade.
Orozimbo, o governador assistente de Aparecida do Taboado, ressaltou a importância do momento e lembrou do trabalho que faz a Fundação Rotária em todo o mundo, principalmente há 20 anos, tentanto erradir a paralisia infantil da face da terra.
Silvia Alquimim agradeceu e José Lourenço pediu o empenho de todos para o próximo ano rotário.
O novo Conselho Diretor está assim formado:
presidente: José Lourenço Braga Liria Marin
vice: Admar Ferreira Leal Filho
Secretário: Lair Alonso Moschiara
Tesoureiro: Guilherme Colagiovanni Girotto
Diretor de protocolo: Kelle Cristina Morais da Silveira
Presidente anterior: Silvia Alquimim Gonçalves
Presidente 2007/2008: Valter Carlos Rossignolo Venditti

SIGA-NOS NO Google News