Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/09/2007 16:52

Cassilândia: a eleição da Previdência Municipal

Leia a nota da Previdência Municipal sobre a eleição realizada ontem,

"A eleição na PREVISCA ocorreu dentro normalidade, e dos 600 segurados aptos a votarem, 314 compareceram. Numa eleição atípica onde três candidatos disputavam três vagas, a atual Diretora Financeira Maria Aparecida Mendes da Silva foi a grande campeã , obtendo 110 votos, sendo 35% do total apurado. Cida como é conhecida pela maioria dos servidores, está em seu segundo mandato, sendo reeleita para o terceiro consecutivo. Nas outras duas oportunidades ela foi eleita para Secretária de Benefícios e posteriormente Diretora Financeira. Na segunda colocação ficou o atual Diretor Presidente Jaques Douglas de Souza que alcançou 33% dos votos apurados, ou seja, 103 votos, Jaques também vai para o terceiro mandato consecutivo.

Vani Alves Dias a atual Diretora Financeira ficou em terceiro lugar com 94 votos o que significa 30% dos votos apurados. Sete votos foram nulos o que significa 2%.


Dia 15 de outubro, o novo Conselho Curador e a diretoria eleita se reunirá para a escolha dos cargos, onde será decidido quem será o Diretor Presidente, Diretor Financeiro e Secretário de Benefícios. "



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)