Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2007 16:52

Cassilândia: a eleição da Previdência Municipal

Leia a nota da Previdência Municipal sobre a eleição realizada ontem,

"A eleição na PREVISCA ocorreu dentro normalidade, e dos 600 segurados aptos a votarem, 314 compareceram. Numa eleição atípica onde três candidatos disputavam três vagas, a atual Diretora Financeira Maria Aparecida Mendes da Silva foi a grande campeã , obtendo 110 votos, sendo 35% do total apurado. Cida como é conhecida pela maioria dos servidores, está em seu segundo mandato, sendo reeleita para o terceiro consecutivo. Nas outras duas oportunidades ela foi eleita para Secretária de Benefícios e posteriormente Diretora Financeira. Na segunda colocação ficou o atual Diretor Presidente Jaques Douglas de Souza que alcançou 33% dos votos apurados, ou seja, 103 votos, Jaques também vai para o terceiro mandato consecutivo.

Vani Alves Dias a atual Diretora Financeira ficou em terceiro lugar com 94 votos o que significa 30% dos votos apurados. Sete votos foram nulos o que significa 2%.


Dia 15 de outubro, o novo Conselho Curador e a diretoria eleita se reunirá para a escolha dos cargos, onde será decidido quem será o Diretor Presidente, Diretor Financeiro e Secretário de Benefícios. "



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)