Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: a eleição da Previdência Municipal

07 de setembro de 2007 - 16:52

Leia a nota da Previdência Municipal sobre a eleição realizada ontem,

"A eleição na PREVISCA ocorreu dentro normalidade, e dos 600 segurados aptos a votarem, 314 compareceram. Numa eleição atípica onde três candidatos disputavam três vagas, a atual Diretora Financeira Maria Aparecida Mendes da Silva foi a grande campeã , obtendo 110 votos, sendo 35% do total apurado. Cida como é conhecida pela maioria dos servidores, está em seu segundo mandato, sendo reeleita para o terceiro consecutivo. Nas outras duas oportunidades ela foi eleita para Secretária de Benefícios e posteriormente Diretora Financeira. Na segunda colocação ficou o atual Diretor Presidente Jaques Douglas de Souza que alcançou 33% dos votos apurados, ou seja, 103 votos, Jaques também vai para o terceiro mandato consecutivo.

Vani Alves Dias a atual Diretora Financeira ficou em terceiro lugar com 94 votos o que significa 30% dos votos apurados. Sete votos foram nulos o que significa 2%.


Dia 15 de outubro, o novo Conselho Curador e a diretoria eleita se reunirá para a escolha dos cargos, onde será decidido quem será o Diretor Presidente, Diretor Financeiro e Secretário de Benefícios. "



SIGA-NOS NO Google News