Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandenses se unem para a realização do reveillon, sem política

Redação - 15 de dezembro de 2014 - 12:47

Depois da informação oficial, na Rádio Patriarca, de que a Prefeitura Municipal de Cassilândia não pode dispor de verba para o reveillon um grupo resolveu bancar o evento através de doações. A Associação Comercial foi procurada e se colocou à disposição.

O promoter Jan Fábio esteve hoje no programa Rotativa no Ar e mostrou um levantamento inicial do custo em torno de R$ 22 mil. Cassilandenses estão sendo procurados para ajudar e segundo Jan é sempre positiva a resposta.

O evento vai ser realizado no Sindicato Rural, que não vai cobrar aluguel. A entrada será gratuita, mas será proibida a entrada com bebidas no recinto.

O prefeito em exercicio Marcelo Pelarin disse aos organizadores que, pessoalmente, vai colaborar. Também a assessoria jurídica da prefeitura ficará responsável para conseguir todos os alvarás necessários.

" O legal é que quando foi dito oficialmente aqui na Rádio Patriarca de que a prefeitura não poderia pagar o evento diversos grupos começaram a se formar para tentar realizar o evento. Hoje, houve um reunião entre todos e ficou acertado a união entre todos", revelou Jan.

"Uma coisa a população pode ficar tranquila. Vai subir no palco apenas o Pamplona para apresentar. Não vai ter ninguém lá fazendo discurso. Não queremos politica no evento", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News