Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2014 12:47

Cassilandenses se unem para a realização do reveillon, sem política

Redação

Depois da informação oficial, na Rádio Patriarca, de que a Prefeitura Municipal de Cassilândia não pode dispor de verba para o reveillon um grupo resolveu bancar o evento através de doações. A Associação Comercial foi procurada e se colocou à disposição.

O promoter Jan Fábio esteve hoje no programa Rotativa no Ar e mostrou um levantamento inicial do custo em torno de R$ 22 mil. Cassilandenses estão sendo procurados para ajudar e segundo Jan é sempre positiva a resposta.

O evento vai ser realizado no Sindicato Rural, que não vai cobrar aluguel. A entrada será gratuita, mas será proibida a entrada com bebidas no recinto. 

O prefeito em exercicio Marcelo Pelarin disse aos organizadores que, pessoalmente, vai colaborar. Também a assessoria jurídica da prefeitura ficará responsável para conseguir todos os alvarás necessários.

" O legal é que quando foi dito oficialmente aqui na Rádio Patriarca de que a prefeitura não poderia pagar o evento diversos grupos começaram a se formar para tentar realizar o evento. Hoje, houve um reunião entre todos e ficou acertado a união entre todos", revelou Jan.

"Uma coisa a população pode ficar tranquila. Vai subir no palco apenas o Pamplona para apresentar. Não vai ter ninguém lá fazendo discurso. Não queremos politica no evento", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)