Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandenses recebem prêmios do governo em Paranaiba

Luciana Bomfim, noticias ms - 25 de maio de 2012 - 10:10

Campo Grande (MS) - O governador André Puccinelli participa nesta sexta-feira (25) de eventos no município de Paranaíba. Às 13 horas, ele vai inaugurar a pavimentação asfáltica da MS-431. E às 14h30, promove a solenidade de premiação de 861 alunos da Rede Estadual de Ensino dos municípios de Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica e Inocência.



A obra da pavimentação contempla 14,2 km da rodovia entre o entroncamento com a BR-158 (Paranaíba) até o distrito de São João do Aporé (Lagoa Santa), na divisa com o Estado de Goiás. A solenidade acontecerá na MS-431, entroncamento BR-158, no Distrito de Lagoa Santa, divisa MS-Góias.



Já a premiação dos estudantes acontecerá na Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa na Avenida Durval Rodrigues Lopes, 500 – Bairro Ipê Branco. A gratificação faz parte do programa Escola para o Sucesso que contempla alunos com o melhor desempenho escolar em 2011. Entre os prêmios que serão entregues estão tablets, netbooks e bicicletas.



Nas solenidades estarão presentes a vice-governadora Simone Tebet; o prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas, o “Zé Braquiara”; deputado Estadual Diogo Tita; secretária de Estado de Educação, Nilene Badeca, além de autoridades locais.

SIGA-NOS NO Google News