Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2012 10:10

Cassilandenses recebem prêmios do governo em Paranaiba

Luciana Bomfim, noticias ms

Campo Grande (MS) - O governador André Puccinelli participa nesta sexta-feira (25) de eventos no município de Paranaíba. Às 13 horas, ele vai inaugurar a pavimentação asfáltica da MS-431. E às 14h30, promove a solenidade de premiação de 861 alunos da Rede Estadual de Ensino dos municípios de Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica e Inocência.



A obra da pavimentação contempla 14,2 km da rodovia entre o entroncamento com a BR-158 (Paranaíba) até o distrito de São João do Aporé (Lagoa Santa), na divisa com o Estado de Goiás. A solenidade acontecerá na MS-431, entroncamento BR-158, no Distrito de Lagoa Santa, divisa MS-Góias.



Já a premiação dos estudantes acontecerá na Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa na Avenida Durval Rodrigues Lopes, 500 – Bairro Ipê Branco. A gratificação faz parte do programa Escola para o Sucesso que contempla alunos com o melhor desempenho escolar em 2011. Entre os prêmios que serão entregues estão tablets, netbooks e bicicletas.



Nas solenidades estarão presentes a vice-governadora Simone Tebet; o prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas, o “Zé Braquiara”; deputado Estadual Diogo Tita; secretária de Estado de Educação, Nilene Badeca, além de autoridades locais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)