Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandenses organizam Festa de Santo Reis em MT

Guilherme Colagiovanni Girotto - 14 de janeiro de 2008 - 09:44

Cassilândia News
Cassilândia News

O casal cassilandense Edinho e Linda, foram os festeiros da Festa de Santo Reis do Distrito de Alcantilado, município de Guiratinga – MT, nos dias 03, 04, 05 e 06 de janeiro. Com muita determinação e atitude, o casal realizou uma grandiosa festa, deixando inclusive a comunidade daquele vilarejo surpreso. “Nunca vi uma festa de Santo Reis tão bem feita e prestigiada” afirmou um morador local.

Não é para menos: a igrejinha da localidade foi toda reformada. O salão de festa foi construído, nova capela também foi montada e, a rua onde acontece a procissão, foi completamente pavimentada com bloquetes, um sonho antigo da comunidade, só possível através de um acordo entre os festeiros e a Prefeitura de Guiratinga.

Com shows diários de Maria Morais, Hugo e Bruno, Yasmim e Batata e Ivon, o evento só parava quando o sol já estava raiando.

Linda e Edinho receberam familiares e amigos em sua propriedade, com uma maneira ímpar de recepcionar os seus convidados, inclusive o autor desta matéria, o qual aproveita para agradecê-los pelo convite.

SIGA-NOS NO Google News