Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2009 13:00

Cassilandenses na estrada, de bicicleta, durante 5 dias

A equipe de ciclismo de Cassilândia formada pelos atletas Sandro Souza Moraes, Paulo dos Reis Dutra, José Abadio de Moura e Lucas Rodrigues Maia iniciam hoje uma viagem com suas bicicletas com destino a Pousada Das Araras, Serranópolis-GO, com chegada prevista pela MS-306 que liga Cassilândia a Chapadão do Su, dia 4 de agosto.

Os ciclistas vêm treinando há vários meses, pois todos eles precisam estar muito bem condicionados, não só fisicamente, mas mentalmente, para que possam suportar uma incrível marca de 8 a 10 horas pedalando todos os dias durante todo o trajeto, suportando fortes dores musculares devido o desgaste dos dias anteriores.

Segundo a equié "existem vários motivos realizar essa aventura". Como o simples prazer de estar em plena harmonia com a natureza, ou para testar seus próprios limites ou quem sabe o simples prazer que cada um tem em admirar a natureza através do ciclismo e ter a sensação de liberdade que esse simples ato proporciona.

Por se tratar de um esporte de resistência é preciso ter uma dedicação muito grande de cada competidor em relação aos treinamentos, e o cuidado especial com a alimentação para uma boa recuperação física. Este ano eles conseguiram bons resultados nas competições que participaram mostrando que temos um grande potencial para ciclismo de ponta.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)