Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandenses disputam final de desafio em Campo Grande

27 de outubro de 2009 - 12:00

A equipe de alunos da FIC/FAVA está participando do Desafio SEBRAE 2009, e viajou ontem dia 26/10 (segunda feira) para participar hoje 27/10 (terça feira ) da 3ª fase, final estadual em Campo Grande (MS).

O Desafio SEBRAE é um jogo de empresas voltado para estudantes de todo o Brasil que estejam cursando o ensino superior e oferece prêmios como computadores e uma viagem internacional para conhecer um centro de referência mundial em empreendedorismo. Mas acima de tudo, oferece uma oportunidade para que jovens, independentemente de curso de graduação que estejam fazendo, tenham contato com o ambiente e a dinâmica empreendedora através de um software exclusivo.

O desafio é dividido em cinco fases. As três primeiras são virtuais, em que os competidores jogam via internet e as outras duas são presenciais, quando a estrutura do jogo muda, sendo adotado regime de imersão.


Durante a realização das etapas, a competição se torna cada vez mais difícil e apenas as equipes que conseguirem os melhores resultados estarão aptos para prosseguir na disputa. Quando chega o momento em que se torna necessário a presença dos jogadores, apenas as melhores equipes do Desafio SEBRAE estarão competindo.



Conheça a equipe:

Emerson Haveroth
Levi Alves
Rogéllio Camargo
Leonaldo B. Costa.


Por: Eulle José de Oliveira

SIGA-NOS NO Google News