Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2017 15:39

Cassilandenses contra terceirização do sistema de água e esgoto

João Girotto

Todos os participantes do debate de hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, foram contra qualquer tentativa de terceirizar o sistema de água e esgoto de Cassilândia. Entendem que falta investimento e contratação de técnicos especialistas no assunto. Que a Prefeitura deve aumentar o investimento, uma vez que hoje a arrecadação é uma fonte de pagamento das despesas da municipalidade. Que a luta foi grande para a retomada do serviço e a água é uma fonte de riqueza do município. Resumindo, faltou gestão durante todos esses anos, para o perfeito funcionamento. Do programa participaram Evandro Luis Riguetti, Ademir Cruvinel, André da All Net e Genildo Béu. 

Riguetti levantou o problema da licitação. Firmas que nada contribuem com a cidade e também sem despesas por não terem funcionários concorrem de forma injusta com empresas locais devidamente instaladas e geradoras de empregos. Ademir Cruvinel disse que uma legislação poderá ser aprovada na Câmara Federal onde a licitação não terá por base o preço, mas também a qualidade.

André da All Net também levantou a questão da concorrência com produtos que não pagam impostos, inclusive contrabandeados. Entende que a municipio deveria fazer a fiscalização. 

Foi lembrado que a prefeitura tem hoje apenas um fiscal.

Genildo Béu reclamou que os jovens estão esquecidos. Não tem atrativos a não ser a Festa do Peão, mesmo porque carnaval de rua acabou e outras coisas. O jovem, segundo ele, tem que procurar outros locais para o seu lazer. 

Ademir Cruvinel pediu para que os residentes em Cassilândia elogiem a cidade, porque o municipio é promissor.

Quem quiser ouvir o debate inteiro basta entrar na pagina da radiopatriarca.com.br

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)