Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense volta para o município e está montando um empreendimento

Por Maurício Paulino - 31 de março de 2014 - 08:00

Maurício Paulino voltou para Cassilândia
Maurício Paulino voltou para Cassilândia

Amo o que faço! Fotografo há mais de 10 anos - tudo começou como uma brincadeira de registrar amigos em eventos de nossa cidade e disponibilizá-las em um site de cobertura de eventos, enfim, fui adquirindo novos equipamentos, estudando e me profissionalizando cada vez mais.

Em 2008 me mudei para São José do Rio Preto - SP buscar mais conhecimento: cursar Comunicação Social / Publicidade e Propaganda. Durante o período de minha faculdade trabalhei - e até hoje realizo trabalhos - juntamente com fotógrafo de conhecimento em escala nacional na fotografia "minha maior escola do ramo" - (realizava ao mesmo tempo trabalhos de minha autoria aqui em Cassilândia)

A grande quantidade de eventos já fotografados fez com que eu adquirisse know-how neste ramo - saber fazer com autoridade no assunto desde o atendimento; captação de imagens com emoção e finalização do trabalho em lindos álbuns feitos em encadernadoras de padrão excelente - seja isto em casamentos, aniversários, books de famílias, debutantes e bebês, eventos empresariais, fotos institucionais etc.

Estou em fase conclusão de um novo projeto aqui em Cassilândia: meu escritório e estúdio onde vou desenvolver minhas criações - layouts de álbuns, tratamento de imagens, atender os clientes e fotografá-los.

Pretendo nesta nova fase continuar praticando um trabalho de qualidade - abrangendo toda região, deixar a disposição meu conhecimento durante estes 10 anos de experiência e sempre trazer novas tendências, novos equipamentos da área - buscar conhecimento no Brasil e exterior.

O estúdio será na Rua Laudemiro Ferreira de Freitas esquina com a Rua Teotônio Reis Costa.

Vou trabalhar com atendimento de horário agendado.

Telefone: (17) 98142-1234 (em breve 67)
Email: [email protected]

Para conhecer mais sobre meu trabalho:

Site: www.mauriciopaulino.com.br
Facebook: www.facebook.com/mauriciopaulinofoto
Instagram: www.instagram.com/mauriciopaulino

SIGA-NOS NO Google News