Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense viaja para reunião sobre Desenvolvimento

04 de junho de 2006 - 20:38

Cassilândia News
Cassilândia News

O advogado e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Guilherme Colagiovanni Girotto, viaja na madrugada desta segunda-feira para Cuiabá, onde participará da Oficina Regional de Planejamento, para a construção do Plano Estratégico de Desenvolvimento do Centro-Oeste - PED CO.

A oficina será realizada nos dias 06 e 07 do presente mês na capital matogrossense, reunindo todos os representantes das seis oficinas territoriais realizadas no ano passado em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, onde foram eleitos 60 delegados com o objetivo de discutir e definir os Eixos Estratégicos de Desenvolvimento do Centro-Oeste, explicitando o caminho e os vetores centrais de focalização das ações necessárias ao desenvolvimento da Região.

"Este Plano, busca fazer com que tenhamos uma política de desenvolvimento olhando o Centro-Oeste como um todo, e não os estados isoladamente. É uma forma de fortalecer a Região, e um grande passo para o seu merecido destaque no cenário nacional," enfatizou Guilherme, que foi eleito delegado na oficina ocorrida na cidade de Chapadão do Sul, em meados de setembro do ano passado.

SIGA-NOS NO Google News