Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

21/01/2014 16:32

Cassilandense vai defender Costa Rica

O cassilandense Buiú que já defendeu times de MS e SP foi contratado pelo Costa Rica

Helton Verão, Campo Grande News
Clube auriceleste está insatisfeito com adiamento da estreia e promete se 'ajeitar' ao longo da competiçãoClube auriceleste está insatisfeito com adiamento da estreia e promete se 'ajeitar' ao longo da competição

O Costa Rica Esporte Clube não está nada satisfeito com o adiamento da estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense contra o Aquidauanense, para esta quarta-feira (22). A partida que aconteceria no sábado (18) foi adiada devido a classificação do Azulão na Copa São Paulo de Futebol Júnior à segunda fase. Mas para o clube costariquense a decisão o prejudicou, já que agora não terá um intervalo mais curto entre as suas duas primeiras partidas.

De acordo com o vice presidente Cezar Mignoli, foi desnecessário o adiamento do jogo contra o Aquidauanense, já que o clube foi eliminado na terça-feira e jogaria no sábado, para ele tempo hábil para jogar. Mignoli ressalta que entra pensando somente no título. “Não pedi nada além do título ao Serginho (técnico) e o grupo”, responde de forma curta e grossa. A delegação já seguiu para Aquidauana nesta terça-feira (21).

O clube conta com 24 jogadores e pelo menos mais três devem chegar, entre eles, o mais conhecido é Buiu, com passagens pelo Naviraiense. A base da série B de 2013 foi praticamente desfeita, ficando apenas o zagueiro Andreson (isso mesmo, com R), o volante Giovane, o lateral esquerdo Adaílton e o atacante Sandro. O último cumpre suspensão por agredir o árbitro na última rodada da segundona.

Apesar da exigência do vice presidente, o técnico Serginho Índio, avisa que com o que tem em mãos, por enquanto ainda não é possível sonhar com título. “Para ser campeão tem muita coisa pela frente ainda. O que temos ainda não é ideal para esta competição, faltam algumas contratações”, avisa o treinador.

O Costa Rica fez dois amistosos antes da estreia, ambos contra o Rondonópolis, o primeiro no Laertão, a equipe foi derrotada por 2 a 1, na casa do adversário, conseguiu a vitória por 1 a 0. "Serviu para conhecer os jogadores", respondeu Serginho.

O técnico lembra que não conseguiu fazer um coletivo completo ainda com o grupo, devido as lesões. O atacante Willian veio do interior paulista deverá passar por cirurgia. “Com essa baixa irei precisar de mais três atletas, dois atacantes e mais um zagueiro”, revela Índio.

"Mas não vai faltar vontade destes jogadores, isso os torcedores podem esperar, muita entrega", completa Serginho.

O treinador não quis revelar a escalação para o jogo da estreia, alegando ainda fazer a seleção entre os 19, minutos antes do jogo.

O Costa Rica estreia na competição nesta quarta-feira (22), às 20 horas, contra o Aquidauanense, no estádio Noroeste. Seu segundo jogo é contra o Cene, no domingo (26), às 16 horas, no Laertão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)