Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense usa Facebook para perguntar a quem recorrer na Prefeitura

Bruna Girotto - 10 de abril de 2013 - 13:50

Não foi passada lama asfáltica em buraco, reclama Edfranco (Foto: Arquivo pessoal)
Não foi passada lama asfáltica em buraco, reclama Edfranco (Foto: Arquivo pessoal)

Edfranco Silva relatou em seu Facebook, no início da tarde de hoje, que a equipe responsável por tampar os buracos da cidade teria passado em frente a sua residência, tampado buracos menores e deixado um maior sem passar lama asfáltica. Abaixo está o desabafo de Edfranco no Facebook e as fotos que ele tirou:

"Boa tarde venho aqui postar a minha indignação, revolta e o descaso dessa ADMINISTRAÇÃO PUBLICA ou se podemos chamar de ADMINSTRAÇÃO PUBLICA.

- O caso a que venho relatar aqui, aconteceu na SEGUNDA FEIRA. Eu moro na RuaWladislau Garcia Gomes, 770, centro, para deixar bem claro.

- Pois bem, a mais ou menos um ano atrás, em frente minha garagem houve um vazamento d agua (novidade nessa cidade), depois de mais de 10(dez) tentativas no departamento que cuida do caso, foram arrumar. Porem deixou no local um baita buraco, que vira uma lama nos dias que chove e impossibilita a entrada d carros na garagem.

- Na data de 08/04/2013, o pessoal que tampa os buracos da cidade , esteve na minha rua fazendo o serviço e por minha grata satisfação ou insatisfação, tamparam o buraco do lado e deixaram do da frente da garagem. Minha mãe indagou o chefe que estava no local e que dirigia o trator com o rolo, o mesmo disse que não era a função deles tampa aquele buraco e que não iria tampa e pronto. Tirei fotos que não me deixam mentir, que estiveram no local tamparam o buraco do lado e o grande que necessitava, deixaram aberto.

- AGORA VEM MINHA INDGNAÇÃO: se esse pessoal estava com um caminhão cheio de lama asfáltica para tampar os buracos, porque não tamparam o grande? Porque disseram que não era competência deles tampa! Será de quem? Será que o prefeito vai vir pessoalmente aqui tampa? Se não e competência do pessoal que tampa os buracos da cidade fazer o serviço, então, a única saída e ir pedir ao Papa.!!

- Apontem-me a quem recorrer pra resolver meu problema!! Ou vou ter que compra um saco de cimento e tampar eu mesmo o buraco, pois só assim verei meu problema resolvido. A ADMISNTRAÇÃO PUBLICA VAI ME REEMBOLSAR DEPOIS ????

- ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.....kkkkkkkkkk não me façam rir......não existe nessa cidade..... Essa cidade esta igual um cego na direção de um veiculo....assim fica meu protesto e minha indignação.... Apontem-me alguém que possa me dar uma solução!!..... obrigado"

Cassilandense usa Facebook para perguntar a quem recorrer na Prefeitura
Cassilandense usa Facebook para perguntar a quem recorrer na Prefeitura

SIGA-NOS NO Google News