Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense, transferiu residência para outro município, e está encantada

Redação - 17 de dezembro de 2015 - 17:27

Cassilandense, transferiu residência para outro município, e está encantada

Regiane Garcia não mora mais em Cassilândia. Com a família, está residindo em Querência, no Estado de Mato Grosso. Ela conta: " Imagina, aqui é tudo diferente de Cassilândia. Os comerciantes brigam para que o comercio permaneça aberto. Trabalho em uma farmácia. Nem o horário de verão mudou por aqui. O prefeito não aceita. Sábado tudo fica aberto. Domingo, até meio dia. Quando tem feriado os comerciantes entram com pedido para permanecerem trabalhando. As ruas estão sendo recapeadas."

E continua: " O prefeito fica todo tempo no município. O telefone dele fica exposto na Prefeitura e todo mundo sabe dele. Teve inauguração de uma nova praça e eu até fiquei parecendo criança. Nunca vi aquilo."

Sobre a mulher do prefeito: " A primeira dama toma frente de tudo: palestras, campeonato, doação, tudo ela coloca mão na massa".

Eventos: "Aqui se destaca a tradição gaucha. Teve a Semana Farroupilha, vieram vinte ônibus de outras cidades e temos um canal de teve. Ele está agora convocando a população para uma reunião para discutir sobre os gastos do ano que vem em cada setor."

SIGA-NOS NO Google News