Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense sofre acidente automobilístico e fica preso às ferragens do carro

Redação - 12 de maio de 2014 - 11:10

Foto Edição de Notícias
Foto Edição de Notícias

O cassilandense Sandro Regiolli, irmão do engenheiro José Martins Regiolli, sofreu acidente no último sábado. O site Edição de Notícias publicou o seguinte:

"O professor Sandro Regiolli ficou preso nas ferragens após capotar seu veículo, por volta das 09h45 deste sábado (10) na BR-359, entre Coxim e o distrito da Silviolândia.
Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, com várias fraturas no braço esquerdo, além de escoriações.
Antes de remover a vítima das ferragens, os bombeiros imobilizaram o braço fraturado, que estava para fora. Em seguida, cortaram o teto do veículo para fazer a retirada.

Regiolli seguia no sentido Silviolândia conduzindo um GM Voyage, com placas de Coxim. Segundo informações colhidas no local, ele perdeu o controle, saiu da pista, capotou numa ribanceira e só parou quando o teto do veículo atingiu uma árvore.
Apesar dos ferimentos, o professor estava consciente. O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. Sandro Regiolli é bastante conhecido em Coxim, pois atuou como professor em diversas escolas, principalmente a Clarice Rondon, que fica numa das regiões mais populosas do município."

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

O Cassilândianews falou com o irmão José Martins Regiolli sobre o assunto. Disse que o irmão fraturou braço em dois lugares. Está em Campo Grande e deverá ser submetido a cirurgia nas próximas horas. A família agradece ao médico Paulo Cesar Abud que está dando toda a assistência necessária na capital do Estado.

SIGA-NOS NO Google News