Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

12/05/2014 11:10

Cassilandense sofre acidente automobilístico e fica preso às ferragens do carro

Redação
Foto Edição de NotíciasFoto Edição de Notícias

O cassilandense Sandro Regiolli, irmão do engenheiro José Martins Regiolli, sofreu acidente no último sábado. O site Edição de Notícias publicou o seguinte:

"O professor Sandro Regiolli ficou preso nas ferragens após capotar seu veículo, por volta das 09h45 deste sábado (10) na BR-359, entre Coxim e o distrito da Silviolândia.
Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, com várias fraturas no braço esquerdo, além de escoriações.
Antes de remover a vítima das ferragens, os bombeiros imobilizaram o braço fraturado, que estava para fora. Em seguida, cortaram o teto do veículo para fazer a retirada.

Regiolli seguia no sentido Silviolândia conduzindo um GM Voyage, com placas de Coxim. Segundo informações colhidas no local, ele perdeu o controle, saiu da pista, capotou numa ribanceira e só parou quando o teto do veículo atingiu uma árvore.
Apesar dos ferimentos, o professor estava consciente. O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. Sandro Regiolli é bastante conhecido em Coxim, pois atuou como professor em diversas escolas, principalmente a Clarice Rondon, que fica numa das regiões mais populosas do município."

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

O Cassilândianews falou com o irmão José Martins Regiolli sobre o assunto. Disse que o irmão fraturou braço em dois lugares. Está em Campo Grande e deverá ser submetido a cirurgia nas próximas horas. A família agradece ao médico Paulo Cesar Abud que está dando toda a assistência necessária na capital do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)