Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2014 11:10

Cassilandense sofre acidente automobilístico e fica preso às ferragens do carro

Redação
Foto Edição de NotíciasFoto Edição de Notícias

O cassilandense Sandro Regiolli, irmão do engenheiro José Martins Regiolli, sofreu acidente no último sábado. O site Edição de Notícias publicou o seguinte:

"O professor Sandro Regiolli ficou preso nas ferragens após capotar seu veículo, por volta das 09h45 deste sábado (10) na BR-359, entre Coxim e o distrito da Silviolândia.
Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, com várias fraturas no braço esquerdo, além de escoriações.
Antes de remover a vítima das ferragens, os bombeiros imobilizaram o braço fraturado, que estava para fora. Em seguida, cortaram o teto do veículo para fazer a retirada.

Regiolli seguia no sentido Silviolândia conduzindo um GM Voyage, com placas de Coxim. Segundo informações colhidas no local, ele perdeu o controle, saiu da pista, capotou numa ribanceira e só parou quando o teto do veículo atingiu uma árvore.
Apesar dos ferimentos, o professor estava consciente. O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. Sandro Regiolli é bastante conhecido em Coxim, pois atuou como professor em diversas escolas, principalmente a Clarice Rondon, que fica numa das regiões mais populosas do município."

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

O Cassilândianews falou com o irmão José Martins Regiolli sobre o assunto. Disse que o irmão fraturou braço em dois lugares. Está em Campo Grande e deverá ser submetido a cirurgia nas próximas horas. A família agradece ao médico Paulo Cesar Abud que está dando toda a assistência necessária na capital do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)