Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2006 17:42

Cassilandense se destaca na Colômbia

Guilherme Girotto
Guilherme GirottoGuilherme Girotto

O jovem Ricardo Garcia de Almeida, filho do casal Tatão e Elza, tem se destacado em sua profissão, o que é um motivo de orgulho tanto para sua família, seus amigos e sua cidade natal, Cassilândia. Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em janeiro deste ano, foi contratado pela empresa Vitrogen, multinacional brasileira, que conta com 4 unidades no Brasil, uma na Colômbia, uma na Venezuela e parceria no Uruguai, realizando trabalhos com gado bovino de elite.

Mostrando competência e credibilidade, muitas vezes posta em xeque em se tratando de recém-formados, o cassilandense Ricardo foi convidado pela empresa a se transferir para a cidade de Monteria, em Córdoba, na Colômbia, para trabalhar com reprodução animal, inclusive com aspiração folicular para fertilização in vitro de bovinos em todo o país, viagem esta realizada há praticamente 30 dias.

"Nunca trabalhei tanto na minha vida. Estou muito feliz aqui. Profissionalmente, não tenho o que reclamar", disse Ricardo ao site. "Devo visitar Cassilândia no final do ano." Quanto as andanças pelo mundo, Ricardo avisou que poderá se instalar no México: "a empresa quer abrir uma nova filial naquele país. Se precisarem de mim, estarei pronto", finalizou o veterinário.

Apesar da certeza de sucesso, Cassilândia torce e agradece para que o jovem eleve cada dia mais o nome desta querida cidade. Os amigos, como eu, só podem dizer: arrebenta!


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)