Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense se destaca na Colômbia

Guilherme Girotto - 16 de outubro de 2006 - 17:42

Guilherme Girotto
Guilherme Girotto

O jovem Ricardo Garcia de Almeida, filho do casal Tatão e Elza, tem se destacado em sua profissão, o que é um motivo de orgulho tanto para sua família, seus amigos e sua cidade natal, Cassilândia. Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em janeiro deste ano, foi contratado pela empresa Vitrogen, multinacional brasileira, que conta com 4 unidades no Brasil, uma na Colômbia, uma na Venezuela e parceria no Uruguai, realizando trabalhos com gado bovino de elite.

Mostrando competência e credibilidade, muitas vezes posta em xeque em se tratando de recém-formados, o cassilandense Ricardo foi convidado pela empresa a se transferir para a cidade de Monteria, em Córdoba, na Colômbia, para trabalhar com reprodução animal, inclusive com aspiração folicular para fertilização in vitro de bovinos em todo o país, viagem esta realizada há praticamente 30 dias.

"Nunca trabalhei tanto na minha vida. Estou muito feliz aqui. Profissionalmente, não tenho o que reclamar", disse Ricardo ao site. "Devo visitar Cassilândia no final do ano." Quanto as andanças pelo mundo, Ricardo avisou que poderá se instalar no México: "a empresa quer abrir uma nova filial naquele país. Se precisarem de mim, estarei pronto", finalizou o veterinário.

Apesar da certeza de sucesso, Cassilândia torce e agradece para que o jovem eleve cada dia mais o nome desta querida cidade. Os amigos, como eu, só podem dizer: arrebenta!


SIGA-NOS NO Google News