Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

23/08/2003 10:01

Cassilandense representando Dourados ganha em Goiânia

Dourados News

O cassilandense Cândido Junior, continua ganhando práticamente todas as competições que tem participado. Confira na notícia do Dourados News, por Antonio Coca.

Os nadadores da Escola Aquacenter de Dourados continuam conseguindo bons resultados nas competições nacionais. Ontem durante a disputa do primeiro dia do Campeonato do Centro-Oeste de Natação foram três medalhas de ouro e uma quebra de recorde.

O nadador Marcelo Vieira venceu a prova dos 50 metros nado livre; já Lucas Cruz Kanieski, venceu os 200 metros livre e Cândido da Silva júnior, venceu e bateu o recorde dos 200 metros livre infantil 2.

A competição acontece no Clube do Rio Vermelho e termina amanhã. Com apenas quatro nadadores a Escola Aquacenter venceu na semana passada a Copa do Mercosul Infanto-Juvenil disputada em Curitiba.

Hoje os nadadores douradenses Lucas e Silva Júnior nadam oS 800 metros livre. Lucas é recordista da prova nas categorias infantil 1 e 2. O recorde foi conseguido em maio em Brasília durante o Centro-Oeste. Na prova dos 100 metros livre o nadador Marcelo Ide Viera, vai tentar mais uma medalha de ouro. Amanhã será a vez do nadador Vitor Ganacin disputar os 100 metros nado peito.

Os quatro douradenses também disputam as provas de revezamento, com as modalidades sendo definidas depois de uma reunião na noite de hoje entre os atletas e o técnico Ben-Hur Laprano. “Pelo que fizemos nos últimos dias está bom demais, mas se a garota decidir vamos buscar mais vitórias nas provas de revezamento”, disse Laprano na tarde de ontem. (Antonio Coca)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Quarta, 23 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)