Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense recebe o título de Cidadão Sul-mato-grossense

Redação - 26 de novembro de 2013 - 06:37

O advogado e escritor Ivan Pinheiro em uma solenidade da Academia Maçônica de Letras ( na foto é o segunda da esquerda para a direita)
O advogado e escritor Ivan Pinheiro em uma solenidade da Academia Maçônica de Letras ( na foto é o segunda da esquerda para a direita)

O advogado e escritor Ivan Fernando Gonçalves Pinheiro, imortal da Academia Maçônica de Letras do Estado de Mato Grosso do Sul, será homenageado com o Título de Cidadão do Estado de Mato Grosso do Sul. Por unanimidade, os deputados que compõem a Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, votaram e aprovavam Projeto de Resolução de iniciativa do Deputado Marquinhos Trad, concedendo ao Dr. Ivan Pinheiro, como é conhecido na região, a mais alta comenda e honraria do Estado MS. Justificaram essa homenagem, como reconhecimento da sua elevação profissional e maçônica; e pelos relevantes serviços prestados à advocacia e a cultura no Estado de Mato Grosso do Sul.

Mineiro da cidade de Ituiutaba, Dr. Ivan Pinheiro já havia recebido da Academia Maçônica de Letras do Estado MS, o reconhecimento cultural como escritor e filósofo; quando tomou posse na Cadeira nº 35, como Membro Efetivo daquela Academia Estadual de Letras. A entrega solene do Título de Cidadão Sul-matogrossense, acontecerá em breve, na Assembléia Legislativa do Estado MS, em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News