Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/11/2013 06:37

Cassilandense recebe o título de Cidadão Sul-mato-grossense

Redação
O advogado e escritor Ivan Pinheiro em uma solenidade da Academia Maçônica de Letras ( na foto é o segunda da esquerda para a direita)O advogado e escritor Ivan Pinheiro em uma solenidade da Academia Maçônica de Letras ( na foto é o segunda da esquerda para a direita)

O advogado e escritor Ivan Fernando Gonçalves Pinheiro, imortal da Academia Maçônica de Letras do Estado de Mato Grosso do Sul, será homenageado com o Título de Cidadão do Estado de Mato Grosso do Sul. Por unanimidade, os deputados que compõem a Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, votaram e aprovavam Projeto de Resolução de iniciativa do Deputado Marquinhos Trad, concedendo ao Dr. Ivan Pinheiro, como é conhecido na região, a mais alta comenda e honraria do Estado MS. Justificaram essa homenagem, como reconhecimento da sua elevação profissional e maçônica; e pelos relevantes serviços prestados à advocacia e a cultura no Estado de Mato Grosso do Sul.

Mineiro da cidade de Ituiutaba, Dr. Ivan Pinheiro já havia recebido da Academia Maçônica de Letras do Estado MS, o reconhecimento cultural como escritor e filósofo; quando tomou posse na Cadeira nº 35, como Membro Efetivo daquela Academia Estadual de Letras. A entrega solene do Título de Cidadão Sul-matogrossense, acontecerá em breve, na Assembléia Legislativa do Estado MS, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)