Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2013 06:37

Cassilandense recebe o título de Cidadão Sul-mato-grossense

Redação
O advogado e escritor Ivan Pinheiro em uma solenidade da Academia Maçônica de Letras ( na foto é o segunda da esquerda para a direita)O advogado e escritor Ivan Pinheiro em uma solenidade da Academia Maçônica de Letras ( na foto é o segunda da esquerda para a direita)

O advogado e escritor Ivan Fernando Gonçalves Pinheiro, imortal da Academia Maçônica de Letras do Estado de Mato Grosso do Sul, será homenageado com o Título de Cidadão do Estado de Mato Grosso do Sul. Por unanimidade, os deputados que compõem a Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, votaram e aprovavam Projeto de Resolução de iniciativa do Deputado Marquinhos Trad, concedendo ao Dr. Ivan Pinheiro, como é conhecido na região, a mais alta comenda e honraria do Estado MS. Justificaram essa homenagem, como reconhecimento da sua elevação profissional e maçônica; e pelos relevantes serviços prestados à advocacia e a cultura no Estado de Mato Grosso do Sul.

Mineiro da cidade de Ituiutaba, Dr. Ivan Pinheiro já havia recebido da Academia Maçônica de Letras do Estado MS, o reconhecimento cultural como escritor e filósofo; quando tomou posse na Cadeira nº 35, como Membro Efetivo daquela Academia Estadual de Letras. A entrega solene do Título de Cidadão Sul-matogrossense, acontecerá em breve, na Assembléia Legislativa do Estado MS, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)