Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense, que reside fora, faz desabafo

Augusto Cabral - 14 de abril de 2009 - 16:13

Augusto Cabral, técnico em Produção Agrícola, envia e-mail dizendo que não está residindo em Cassilândia, mas gostaria de fazer um desabafo e que fosse publicado.


"Sou cassilandense, porém não resido atualmente em Cassilandia por interesses profissionais.
Acompanho a Politica de nossa cidade e infelizmente fico decepcionado com a forma que é conduzida tanto pelo Legislativo como pelo Executivo. Não vejo lutas, movimentação, articulação, desdobramento por parte de nossos representantes em prol do bem comum, ou de algum beneficio para nossa cidade. É aquela velha história tal coisa vai pra Paranaiba, outra p/ Aparecida, outra para 3 Lagoas. Por que??
- A classe politica luta por interesses pessoais, e a população aprova isso (nas urnas);
- Nada se renova por falta de interesses e capacidade tecnica dos politicos;
- A motivação por articulações, lutas, movimentações é a pior que existe. Pois é no sentido de barganhas, disputa de poder, interesses pessoais;
- A classe politica, comerciantes, entidades e população não consegue entrar em um acordo comum e eleger um representante da cidade (dep. Estadual). que seja alguem que lute e represente priorizando Cassilândia.
- A politica de Cassilandia me lembra o senado nacional, é algo que nao se renova, muda apenas algumas caras (vitrine da loja), mas por tras sempre tem algum politico antigo (gerenciando a loja). Gente que já teve oportunidade de mostrar algo. Porém....
- O que esperar de uma cidade que a maior luta é não fechar órgãos, colégios, hospitais, etc.
- O que está em evidencia são brigas politicas regidas pelo ego e orgulho dos representantes. Isso mostra a falta de maturidade, falta de capacidade tecnica, visao administrativa e de gestão dos nossos representantes.
Fica aqui o meu desabafo.
Gostaria que publicassem.
Augusto Cabral
Tec. em Produção Agricola "




O Cassilândianews não se responsabiliza por artigos assinados

SIGA-NOS NO Google News