Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense, que representa Chapadão do Sul, está em terceiro no individual

Redação - 23 de agosto de 2013 - 15:29

O primeiro dia do 21º Barretos International Rodeo, que acontece na 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, foi marcado por uma disputa acirrada entre animal e competidor.

Com 425, 75 pontos, a equipe do estado de Goiás composta por Cláudio Crisóstomo de Oliveira, Rodrigo Alves de Oliveira, Ted Wade Martins Flora, Edmundo Gomes Figueiredo e Kaique Pacheco assumiram a liderança do campeonato, em um show de pulos e tombos. Os competidores tiveram 100% de aproveitamento, sendo a única seleção a conseguir permanecer os 8 segundos em todos os touros.

A segunda posição ficou com os representantes do estado de Sergipe, Rogério Aragão de Almeida, Cleiton Neris, Adriano Benvindo Pires, Jânio Santos Menezes e Ricardo Rosa Vais . Na soma total, eles conseguiram 345,50 pontos e 80% de aproveitamento, tendo apenas um peão que não conseguiu suportar os 8 segundos exigidos para nota durante a montaria.

Já o terceiro lugar ficou com a equipe do estado da Bahia, com 315,75 pontos, que foi representada por Paulo Henrique Fernandes Rodrigues, Gilmar Moreira da Silva, Márcio Aparecido Lima Souza, Geneci Aparecido de Sousa Ormundo (de Cassilândia) e Rodrigo Costa Campos.

As equipes do México e dos Estados Unidos não tiveram um bom desempenho na primeira noite do Rodeio Internacional de Barretos.

A equipe que somar o maior número de pontos leva para casa o valor de R$ 100 mil e o título de campeã do maior rodeio da América Latina. A vencedora será conhecida no próximo sábado 24 de agosto. Também haverá uma disputa entre os 20 competidores que conseguirem as maiores notas dos três dias de competição. No domingo, eles disputarão a premiação individual de R$ 50 mil.

Confira o ranking:
Goiás – 425,75
Sergipe – 345,50
Bahia – 315,75

Individual
Adriano Ramos dos Santos – 90
Alex Aparecido Marcílio –89,75
Douglas Ferreira dos Santos – 89,50

O cassilandense Douglas Ferreira dos Santos, há alguns anos, representa a cidade de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News