Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2013 15:29

Cassilandense, que representa Chapadão do Sul, está em terceiro no individual

Redação

O primeiro dia do 21º Barretos International Rodeo, que acontece na 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, foi marcado por uma disputa acirrada entre animal e competidor.

Com 425, 75 pontos, a equipe do estado de Goiás composta por Cláudio Crisóstomo de Oliveira, Rodrigo Alves de Oliveira, Ted Wade Martins Flora, Edmundo Gomes Figueiredo e Kaique Pacheco assumiram a liderança do campeonato, em um show de pulos e tombos. Os competidores tiveram 100% de aproveitamento, sendo a única seleção a conseguir permanecer os 8 segundos em todos os touros.

A segunda posição ficou com os representantes do estado de Sergipe, Rogério Aragão de Almeida, Cleiton Neris, Adriano Benvindo Pires, Jânio Santos Menezes e Ricardo Rosa Vais . Na soma total, eles conseguiram 345,50 pontos e 80% de aproveitamento, tendo apenas um peão que não conseguiu suportar os 8 segundos exigidos para nota durante a montaria.

Já o terceiro lugar ficou com a equipe do estado da Bahia, com 315,75 pontos, que foi representada por Paulo Henrique Fernandes Rodrigues, Gilmar Moreira da Silva, Márcio Aparecido Lima Souza, Geneci Aparecido de Sousa Ormundo (de Cassilândia) e Rodrigo Costa Campos.

As equipes do México e dos Estados Unidos não tiveram um bom desempenho na primeira noite do Rodeio Internacional de Barretos.

A equipe que somar o maior número de pontos leva para casa o valor de R$ 100 mil e o título de campeã do maior rodeio da América Latina. A vencedora será conhecida no próximo sábado 24 de agosto. Também haverá uma disputa entre os 20 competidores que conseguirem as maiores notas dos três dias de competição. No domingo, eles disputarão a premiação individual de R$ 50 mil.

Confira o ranking:
Goiás – 425,75
Sergipe – 345,50
Bahia – 315,75

Individual
Adriano Ramos dos Santos – 90
Alex Aparecido Marcílio –89,75
Douglas Ferreira dos Santos – 89,50

 

O cassilandense Douglas Ferreira dos Santos, há alguns anos, representa a cidade de Chapadão do Sul.

TEM QUE REPRESENTAR CAHP DO SUL MESMO, APESAR DE MORAR EM CASSILANDIA , NUNCA TEVE RECONHECIMENTO AI EM CASSILANDIA , PARABENS AO COWBOY.
 
ANTONIO em 24/08/2013 09:05:43
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)