Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense preso por tráfico não é mototaxista

Bruna Girotto - 02 de dezembro de 2010 - 11:36

O cassilandense José Carlos Lopes da Silva, preso ontem (01), pela Polícia Rodoviária de Goiás, com 350 gramas de maconha, não é mototaxista.

As infomações foram passadas por Maurão, mototaxista que trabalha no ponto em frente ao Banco do Brasil de Cassilândia (MS).

De acordo com Mauro, um mototaxista alugou a moto para José Carlos, que disse que precisava acertar uns problemas na fazenda.

Após a apreensão do veículo, o mototaxista proprietário da moto, segundo Maurão, foi à Itajá e conseguiu a liberação do veículo.

Maurão finalizou: \\\"Depois desta situação iremos repensar a história de alugar moto\\\".

Leia abaixo, a matéria publicada ontem:

Cassilandense e Aporeenses presos pela PRME, em Goiás
Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2010 14:10

Três pessoas em situação suspeitas foram abordadas pela Polícia Militar Rodoviária Estadual, no trevo que dá acesso a Itajá e Aporé, próximo ao posto policial, ontem por volta da 18 horas, informou o Sargento Marinho. A guarnição apreendeu 350 gramas de maconha e prendeu um mototaxista de Cassilândia, José Carlos Lopes da Silva e dois aporeenses Agnaldo Adriano Mendes e Ivo Martins Cabral, encaminhando-os para a Delegacia de Policia de Itajá. Também foram apreendidas duas motos.

O comandante revelou que no momento do flagrante os dois rapazes de Aporé disseram que compraram de José Carlos a maconha por R$ 50.

A guarnição da PM era composta pelo 3º Sargento Ivair, Cabo Sobrinho e soldado Faria.


SIGA-NOS NO Google News