Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense perde controle de moto e cai perto da "Vaca Parida"

Redação - 04 de agosto de 2017 - 20:28

O cassilandense P. H. M. S., 21 anos, sofreu um acidente na manhã de hoje (4) próximo à "Vaca Parida". Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul.

De acordo com o site de notícias Jovem Sul News, o jovem estava conduzindo uma moto, sentido Cassilândia, quando perdeu o controle do controle do veículo e veio a cair fora da pista.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, populares já haviam prestados os primeiros socorros à vítima, tirando o capacete e o imobilizando.

O motociclista estava consciente, porém desorientado. Ele não sabia se quer responder quem era o proprietário da moto que ele estava pilotando.

O jovem, natural de Cassilândia, foi conduzido para o Hospital Municipal com lesões no membro superior direito.

Orientações passadas pelo Corpo de Bombeiros- O Corpo de Bombeiros orienta que em casos como este não se deve tirar o capacete da vítima ou realizar qualquer outro procedimento caso não saiba a maneira de fazer. Pois se realizar algum manuseio incorreto, pode acarretar em paraplegia. O mais indicado é deixar a vítima imóvel e ficar apenas conversando, para mantê-la consciente. E aguardar a chegada dos primeiros socorros.

As informações são do site Jovem Sul News.

SIGA-NOS NO Google News