Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense no casamento do príncipe em Londres

03 de maio de 2011 - 14:43

Cassilândia News
Cassilândia News

O cassilandense Fabrizzio Carrijo (o de óculos de sol e boné, na foto) também estava em Londres no dia do casamento real. Ele é filho do casal Carrijo-Jussara. A foto foi publicada no portal Terra e é de autoria de Ulisses Neto.

Leia a matéria de autoria de Ulisses Neto publicada no site Terra:

O trajeto da família real até a Abadia de Westminster está inundado de bandeirinhas da Grã-Bretanha trazidas por turistas e súditos da rainha. No entanto, no meio do Whitehall, avenida por onde os noivos vão circular, estão postadas duas bandeiras do Brasil.

Elas foram trazidas por um grupo de quatro amigos que moram em Londres e decidiram acompanhar de perto a festa do príncipe William com Kate Middleton. \"Chegamos a uma da manhã e ficamos deitados em uma árvore aqui atrás\", contou o gaúcho Fabrício Carrigio. \"A gente trouxe cerveja, suco, salgadinho e ainda compramos alguns lanches para enfrentar a madrugada\".

O estudante de fotografia está quase tão empolgado quanto os britânicos e comemora a posição privilegiada na rota do casal real. \\\"Trouxemos quatro câmeras, não vai ter como perder a passagem deles\\\", disse.

Carrigio fala que enfrentar a madrugada gelada não foi difícil. \\\"Na verdade, ficamos até surpresos com o número de idosos que passaram a noite aqui também. Olha só esse senhor. Ele parou aqui do nosso lado por volta das quatro da manhã\\\", contou apontando para um homem que aparentava ter mais de 70 anos.

Para o estudante, o sacrifício vale a pena. \\\"É um momento histórico, não é? Não podiamos deixar de participar dessa festa já que estavamos aqui em Londres. Será um momento para contar para os netos\\\".

O estudante André Sapori, também do Rio Grande do Sul, ainda brincou: \\\"só faltou o chimarrão para a nossa festa ficar completa\\\".

SIGA-NOS NO Google News