Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2011 14:43

Cassilandense no casamento do príncipe em Londres

Cassilândia NewsCassilândia News

O cassilandense Fabrizzio Carrijo (o de óculos de sol e boné, na foto) também estava em Londres no dia do casamento real. Ele é filho do casal Carrijo-Jussara. A foto foi publicada no portal Terra e é de autoria de Ulisses Neto.

Leia a matéria de autoria de Ulisses Neto publicada no site Terra:

O trajeto da família real até a Abadia de Westminster está inundado de bandeirinhas da Grã-Bretanha trazidas por turistas e súditos da rainha. No entanto, no meio do Whitehall, avenida por onde os noivos vão circular, estão postadas duas bandeiras do Brasil.

Elas foram trazidas por um grupo de quatro amigos que moram em Londres e decidiram acompanhar de perto a festa do príncipe William com Kate Middleton. \"Chegamos a uma da manhã e ficamos deitados em uma árvore aqui atrás\", contou o gaúcho Fabrício Carrigio. \"A gente trouxe cerveja, suco, salgadinho e ainda compramos alguns lanches para enfrentar a madrugada\".

O estudante de fotografia está quase tão empolgado quanto os britânicos e comemora a posição privilegiada na rota do casal real. \\\"Trouxemos quatro câmeras, não vai ter como perder a passagem deles\\\", disse.

Carrigio fala que enfrentar a madrugada gelada não foi difícil. \\\"Na verdade, ficamos até surpresos com o número de idosos que passaram a noite aqui também. Olha só esse senhor. Ele parou aqui do nosso lado por volta das quatro da manhã\\\", contou apontando para um homem que aparentava ter mais de 70 anos.

Para o estudante, o sacrifício vale a pena. \\\"É um momento histórico, não é? Não podiamos deixar de participar dessa festa já que estavamos aqui em Londres. Será um momento para contar para os netos\\\".

O estudante André Sapori, também do Rio Grande do Sul, ainda brincou: \\\"só faltou o chimarrão para a nossa festa ficar completa\\\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)