Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2012 16:31

Cassilandense morre em acidente no trevo de Costa Rica

o correionews
Policia Militar de MSPolicia Militar de MS

Por volta das 19 horas desta sexta-feira 19, um acidente no trevo MS 306 com a MS 228, de acesso à cidade de Costa Rica, envolvendo uma carreta volvo, vermelha, placas KDL 3651 de Goiânia GO, carregada com caroço de algodão, ocasionou a morte de Aparecida Batista da Silva, 47 anos, residente em Cassilândia. Ela morreu presa às ferragens.

Aparecida estava em companhia de seu marido Nilo Emitério da Silva, que apesar da gravidade do acidente sofreu apenas um corte no braço direito e foi retirado da carreta por populares.

Nilo informou aos militares do Corpo de Bombeiros, que vinha conversando com sua esposa, quando se esqueceu do trevo e apesar de tentar passar direto, acabou perdendo o controle da carreta e tombou.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, com militares, Sargento Wosni, sds, Casanova e Íller, trabalharam mais de duas, para conseguir retirar o corpo da vitima das ferragens. No inicio da operação um chuva atrapalhou ainda mais os serviços, segundo informações do site ocorreionews.


O corpo de Aparecida chegou em Cassilândia somente depois do meio dia e está sendo velado na veladoria da funerária Nossa Senhora Aparecida. O sepultamento está previsto para amanhã, às 8 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)