Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense morre em acidente no trevo de Costa Rica

o correionews - 20 de outubro de 2012 - 16:31

Policia Militar de MS
Policia Militar de MS

Por volta das 19 horas desta sexta-feira 19, um acidente no trevo MS 306 com a MS 228, de acesso à cidade de Costa Rica, envolvendo uma carreta volvo, vermelha, placas KDL 3651 de Goiânia GO, carregada com caroço de algodão, ocasionou a morte de Aparecida Batista da Silva, 47 anos, residente em Cassilândia. Ela morreu presa às ferragens.

Aparecida estava em companhia de seu marido Nilo Emitério da Silva, que apesar da gravidade do acidente sofreu apenas um corte no braço direito e foi retirado da carreta por populares.

Nilo informou aos militares do Corpo de Bombeiros, que vinha conversando com sua esposa, quando se esqueceu do trevo e apesar de tentar passar direto, acabou perdendo o controle da carreta e tombou.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, com militares, Sargento Wosni, sds, Casanova e Íller, trabalharam mais de duas, para conseguir retirar o corpo da vitima das ferragens. No inicio da operação um chuva atrapalhou ainda mais os serviços, segundo informações do site ocorreionews.


O corpo de Aparecida chegou em Cassilândia somente depois do meio dia e está sendo velado na veladoria da funerária Nossa Senhora Aparecida. O sepultamento está previsto para amanhã, às 8 horas.

SIGA-NOS NO Google News