Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense foi eleita miss simpatia no Miss Mundo MS

Bruna Girotto - 14 de dezembro de 2013 - 09:07

Miss Cassilândia, eleita Miss Simpatia, é a de vestido rosa escuro (Foto: Divulgação)
Miss Cassilândia, eleita Miss Simpatia, é a de vestido rosa escuro (Foto: Divulgação)

A estudante de Arquitetura, Ingrid Kemp, conquistou ontem o título de Miss Mundo MS 2014, em disputa no Circulo Militar. A jovem de 22 anos nasceu em Campo Grande, mas representava Jardim no concurso que também elegeu o Mister Brasil MS.

Depois de selecionar finalistas na última quarta-feira, a noite de quinta definiu quem vai levar o nome de Mato Grosso do Sul à etapa nacional no ano que vem.

Uma das mais altas na competição, Ingrid faz trabalhos como modelo desde os 13 anos e atualmente estuda na Anhanguera Uniderp.

O 2º lugar ficou com Camila Nantes, representante de Bonito, e o 3º com Rebeca Pires, de Campo Grande. A estudante de Jornalismo Bruna Chaves, representando Cassilândia, levou a faixa de Miss Simpatia. Ela é bisneta do senhor Antônio Nogueira, dono da primeira sorveteria de Cassilândia.

Já o Mister Brasil MS 2014 é o acadêmico de Educação Física, Aldinei Martins, de 27 anos. O rapaz nasceu em Bandeirantes e no dia 10 de maio vai representar o Estado no concurso nacional realizado em Angra dos Reis (RJ)

Em 2ª colocação ficou o Mister Maracaju, Geraldo Moreira, e em 3º o Mister Naviraí, Marcel Dauzacker. O Mister Simpatia foi o estudante de Engenharia Elétrica Anderson Escobar.

A seleção estadual foi realizada pela TK Models e Studio Takamori. A data do Miss Mundo Brasil 2014 ainda não foi definida.

Agora, os organizadores garantem que continuarão investindo nos vencedores, para reverter o quadro que coloca Mato Grosso do Sul no último lugar em desempenho no concurso Miss Brasil World. As únicas duas candidatas que representaram o Estado na história da disputa no País não passaram da fase semifinal do concurso.

A disputa também é uma franquia, concorrente do clássico Miss Brasil, mas reforça o apelo “Beleza com Propósito”, envolvendo as candidatas em ações sociais.

(Fonte: Campo Grande News)

SIGA-NOS NO Google News