Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2013 09:07

Cassilandense foi eleita miss simpatia no Miss Mundo MS

Bruna Girotto
Miss Cassilândia, eleita Miss Simpatia, é a de vestido rosa escuro (Foto: Divulgação)Miss Cassilândia, eleita Miss Simpatia, é a de vestido rosa escuro (Foto: Divulgação)

A estudante de Arquitetura, Ingrid Kemp, conquistou ontem o título de Miss Mundo MS 2014, em disputa no Circulo Militar. A jovem de 22 anos nasceu em Campo Grande, mas representava Jardim no concurso que também elegeu o Mister Brasil MS.

Depois de selecionar finalistas na última quarta-feira, a noite de quinta definiu quem vai levar o nome de Mato Grosso do Sul à etapa nacional no ano que vem.

Uma das mais altas na competição, Ingrid faz trabalhos como modelo desde os 13 anos e atualmente estuda na Anhanguera Uniderp.

O 2º lugar ficou com Camila Nantes, representante de Bonito, e o 3º com Rebeca Pires, de Campo Grande. A estudante de Jornalismo Bruna Chaves, representando Cassilândia, levou a faixa de Miss Simpatia. Ela é bisneta do senhor Antônio Nogueira, dono da primeira sorveteria de Cassilândia. 

Já o Mister Brasil MS 2014 é o acadêmico de Educação Física, Aldinei Martins, de 27 anos. O rapaz nasceu em Bandeirantes e no dia 10 de maio vai representar o Estado no concurso nacional realizado em Angra dos Reis (RJ)

Em 2ª colocação ficou o Mister Maracaju, Geraldo Moreira, e em 3º o Mister Naviraí, Marcel Dauzacker. O Mister Simpatia foi o estudante de Engenharia Elétrica Anderson Escobar.

A seleção estadual foi realizada pela TK Models e Studio Takamori. A data do Miss Mundo Brasil 2014 ainda não foi definida.

Agora, os organizadores garantem que continuarão investindo nos vencedores, para reverter o quadro que coloca Mato Grosso do Sul no último lugar em desempenho no concurso Miss Brasil World. As únicas duas candidatas que representaram o Estado na história da disputa no País não passaram da fase semifinal do concurso.

A disputa também é uma franquia, concorrente do clássico Miss Brasil, mas reforça o apelo “Beleza com Propósito”, envolvendo as candidatas em ações sociais.

(Fonte: Campo Grande News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)