Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2013 09:07

Cassilandense foi eleita miss simpatia no Miss Mundo MS

Bruna Girotto
Miss Cassilândia, eleita Miss Simpatia, é a de vestido rosa escuro (Foto: Divulgação)Miss Cassilândia, eleita Miss Simpatia, é a de vestido rosa escuro (Foto: Divulgação)

A estudante de Arquitetura, Ingrid Kemp, conquistou ontem o título de Miss Mundo MS 2014, em disputa no Circulo Militar. A jovem de 22 anos nasceu em Campo Grande, mas representava Jardim no concurso que também elegeu o Mister Brasil MS.

Depois de selecionar finalistas na última quarta-feira, a noite de quinta definiu quem vai levar o nome de Mato Grosso do Sul à etapa nacional no ano que vem.

Uma das mais altas na competição, Ingrid faz trabalhos como modelo desde os 13 anos e atualmente estuda na Anhanguera Uniderp.

O 2º lugar ficou com Camila Nantes, representante de Bonito, e o 3º com Rebeca Pires, de Campo Grande. A estudante de Jornalismo Bruna Chaves, representando Cassilândia, levou a faixa de Miss Simpatia. Ela é bisneta do senhor Antônio Nogueira, dono da primeira sorveteria de Cassilândia. 

Já o Mister Brasil MS 2014 é o acadêmico de Educação Física, Aldinei Martins, de 27 anos. O rapaz nasceu em Bandeirantes e no dia 10 de maio vai representar o Estado no concurso nacional realizado em Angra dos Reis (RJ)

Em 2ª colocação ficou o Mister Maracaju, Geraldo Moreira, e em 3º o Mister Naviraí, Marcel Dauzacker. O Mister Simpatia foi o estudante de Engenharia Elétrica Anderson Escobar.

A seleção estadual foi realizada pela TK Models e Studio Takamori. A data do Miss Mundo Brasil 2014 ainda não foi definida.

Agora, os organizadores garantem que continuarão investindo nos vencedores, para reverter o quadro que coloca Mato Grosso do Sul no último lugar em desempenho no concurso Miss Brasil World. As únicas duas candidatas que representaram o Estado na história da disputa no País não passaram da fase semifinal do concurso.

A disputa também é uma franquia, concorrente do clássico Miss Brasil, mas reforça o apelo “Beleza com Propósito”, envolvendo as candidatas em ações sociais.

(Fonte: Campo Grande News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)