Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense ficou em terceiro na Festa de Barretos e está no internacional

Phábrica de Idéias - 22 de agosto de 2013 - 14:39

Foto Leandro Nascimento
Foto Leandro Nascimento

Liderados pela técnica Cristina Borba, a equipe do estado do Rio Grande do Sul, formada pelos competidores Luciano Henrique de Castro, Luiz Gustavo Cozine, Danilo Carlos Torres, Rodrigo Almeida e Cláudio Marcelino sagrou-se campeã do rodeio entre Estados, o Top Brasil 2013, após superar o favoritismo da equipe de Sergipe que liderava a disputa com folga.

A definição ocorreu após as últimas montarias de quarta-feira, quando a equipe gaúcha completou 1.070 pontos garantindo a vaga para o 21º Barretos International Rodeo que tem início nesta quinta feira e vai até domingo.

A segunda colocação ficou com a equipe de Sergipe com 1029,25 pontos, formada pelos competidores Rogério Aragão de Almeida, Adriano Benvindo Pires, Ricardo Rosa Vaiz , Jânio Santos Menezes e Cleiton Neris de Souza, que era vista como a grande favorita da competição.

A terceira e última vaga do internacional foi garantida pela equipe da Bahia com 896,25 pontos e composta pelos competidores Geneci Aparecido de Sousa (de Cassilândia), Gilmar Moreira, Paulo Henrique Fernandes, Márcio Aparecido Lima e Rodrigo Costa Campos que também conquistou a maior nota individual da noite com 89,50 pontos montando o touro Inquérito, do tropeiro Rodrigo Spolon.

Na quinta-feira começa o Rodeio Internacional com a disputa de montaria em touros, cutiano, sela americana e bareback. A abertura do rodeio está marcada para as 17h58 no Estádio de Rodeio.

SIGA-NOS NO Google News