Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2013 14:39

Cassilandense ficou em terceiro na Festa de Barretos e está no internacional

Phábrica de Idéias
Foto Leandro NascimentoFoto Leandro Nascimento

Liderados pela técnica Cristina Borba, a equipe do estado do Rio Grande do Sul, formada pelos competidores Luciano Henrique de Castro, Luiz Gustavo Cozine, Danilo Carlos Torres, Rodrigo Almeida e Cláudio Marcelino sagrou-se campeã do rodeio entre Estados, o Top Brasil 2013, após superar o favoritismo da equipe de Sergipe que liderava a disputa com folga.

A definição ocorreu após as últimas montarias de quarta-feira, quando a equipe gaúcha completou 1.070 pontos garantindo a vaga para o 21º Barretos International Rodeo que tem início nesta quinta feira e vai até domingo.

A segunda colocação ficou com a equipe de Sergipe com 1029,25 pontos, formada pelos competidores Rogério Aragão de Almeida, Adriano Benvindo Pires, Ricardo Rosa Vaiz , Jânio Santos Menezes e Cleiton Neris de Souza, que era vista como a grande favorita da competição.

A terceira e última vaga do internacional foi garantida pela equipe da Bahia com 896,25 pontos e composta pelos competidores Geneci Aparecido de Sousa (de Cassilândia), Gilmar Moreira, Paulo Henrique Fernandes, Márcio Aparecido Lima e Rodrigo Costa Campos que também conquistou a maior nota individual da noite com 89,50 pontos montando o touro Inquérito, do tropeiro Rodrigo Spolon.

Na quinta-feira começa o Rodeio Internacional com a disputa de montaria em touros, cutiano, sela americana e bareback. A abertura do rodeio está marcada para as 17h58 no Estádio de Rodeio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)