Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/08/2013 14:39

Cassilandense ficou em terceiro na Festa de Barretos e está no internacional

Phábrica de Idéias
Foto Leandro NascimentoFoto Leandro Nascimento

Liderados pela técnica Cristina Borba, a equipe do estado do Rio Grande do Sul, formada pelos competidores Luciano Henrique de Castro, Luiz Gustavo Cozine, Danilo Carlos Torres, Rodrigo Almeida e Cláudio Marcelino sagrou-se campeã do rodeio entre Estados, o Top Brasil 2013, após superar o favoritismo da equipe de Sergipe que liderava a disputa com folga.

A definição ocorreu após as últimas montarias de quarta-feira, quando a equipe gaúcha completou 1.070 pontos garantindo a vaga para o 21º Barretos International Rodeo que tem início nesta quinta feira e vai até domingo.

A segunda colocação ficou com a equipe de Sergipe com 1029,25 pontos, formada pelos competidores Rogério Aragão de Almeida, Adriano Benvindo Pires, Ricardo Rosa Vaiz , Jânio Santos Menezes e Cleiton Neris de Souza, que era vista como a grande favorita da competição.

A terceira e última vaga do internacional foi garantida pela equipe da Bahia com 896,25 pontos e composta pelos competidores Geneci Aparecido de Sousa (de Cassilândia), Gilmar Moreira, Paulo Henrique Fernandes, Márcio Aparecido Lima e Rodrigo Costa Campos que também conquistou a maior nota individual da noite com 89,50 pontos montando o touro Inquérito, do tropeiro Rodrigo Spolon.

Na quinta-feira começa o Rodeio Internacional com a disputa de montaria em touros, cutiano, sela americana e bareback. A abertura do rodeio está marcada para as 17h58 no Estádio de Rodeio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)