Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2006 10:59

Cassilandense fica em 2º lugar no mundial de natação

Julian Romero - Swim It Up
Satiro Sodré/CBDASatiro Sodré/CBDA

Se tem um resultado que causa surpresa, mais que a prata de Leonardo Guedes, mais que o 2º lugar do reveza 4x200m livre, é sem dúvida o resultado do cassilandense/MS Cândido Silva Junior!

Ele estava balizado com o 3º melhor tempo da final dos 50m borboleta. Aliás, só veio ao Mundial Junior para nadar esta prova. A trajetória rumo à medalha inédita para seu estado começou na quinta-feira, com as eliminatórias da prova. Cândido era apenas o 10º melhor tempo no balizamento oficial, atrás mesmo de Matheus Kuhn, que terminou em 6º na final. Cândido tinha até aqui 25.94 e nas eliminatórias pulou para 25.17. Vieram então as semi-finais. Classificado com o 3º tempo, melhorou mais um pouco, agora para 25.12 e também melhorou sua posição, passando para 2º melhor tempo. A empolgação tomou conta do atleta, mesma situação que Leonardo Guedes passou para conseguir a prata nos 100m costas. Na finalíssima, uma prova perfeita lhe garantiu a mesma posição de classificação, mas com um tempo ainda excepcional: 24.91, 6º no ranking brasileiro absoluto, vencendo por 3 centésimos o russo Kirill Chibisov, mas não sendo páreo para o bielorusso Yaumeni Lazuka, que venceu a prova com novo recorde de campeonato, 24.56.

Nesta competição, Cândido melhorou nada menos que 1s03, o que em se tratando de prova de 50m é um fenômeno! Um ganho de velocidade de 4% em 6 meses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)