Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense fica em 1º lugar no mestrado da UEMS

Bruna Girotto - 18 de julho de 2011 - 11:52

A cassilandense Katiusce Martins Nogueira enviou um e-mail ao site Cassilândia News contando sobre uma conquista que gostaria de compartilhar com todos os leitores, amigos e familiares:


\"Bom dia Girotto e toda sua equipe!

É com muita alegria que escrevo este e.mail para dividir uma conquista. Fui professora em Cassilândia por muitos anos e, por força maior, tive de me ausentar da cidade. Vim para Chapadao do Sul e mesmo assim, faço questão de acompanhar dia a dia as matérias publicadas no cassilandianews...já que é assim que fico sabendo dos acontecimentos mais importantes de minha cidade. Desta feita, não poderia deixar de dividir com vocês e com meus antigos professores e colegas essa alegria imensa: acabo de saber que passei em 1º lugar na Seleção geral para o Mestrado em Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Estou, como pode imaginar, radiante.

Mas nem é por isso que venho aqui, venho mesmo é agradecer meus professores e minha família por sempre terem acreditado em mim. Me lembro com muita saudade de minha antiga escola, o Marechal Rondon, e dos muitos professores maravilhosos que tive e que sempre, por imensa competência e amor à profissão, nos incentivaram a sermos sempre os melhores. Muitos eram os concursos de redação, dança, gincanas e muito mais que aconteciam em minha amada escola e que hoje me fazem ter saudades daquele tempo e que hoje definiram- me \"professora\".

E é por isso que venho aqui hoje, primeiramente agradecer a cada um deles e em segundo lugar agradecer a todos, que de uma forma ou outra, me incentivaram a querer sempre melhorar, em especial meus alunos queridos, das escolas em que dei aula, especialmente a Escola São José e que até hoje faço questão de acompanhar e orientar, mesmo que seja apenas pela internet.

Essa conquista e tantas outras que virão atrás de si é mérito não apenas meu, mas de todos os que estiveram comigo em minha caminhada: minha filha Kamylla; meu \"namorido\" Jarbas de Brito; minha mãe, a professora Izilda; meus irmãos Wendel, Paulo e Matheus; meus enteados Francisco e Sandra e todos mais que por mim vem
torcendo tanto ao longo do Curso de Letras, de Psicologia, da Pós e agora o Mestrado.

Obrigada a cada um de vocês e obrigada a Cassilândia por ter me feito quem sou....muito obrigada.\"

SIGA-NOS NO Google News