Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2011 11:52

Cassilandense fica em 1º lugar no mestrado da UEMS

Bruna Girotto

A cassilandense Katiusce Martins Nogueira enviou um e-mail ao site Cassilândia News contando sobre uma conquista que gostaria de compartilhar com todos os leitores, amigos e familiares:


\"Bom dia Girotto e toda sua equipe!

É com muita alegria que escrevo este e.mail para dividir uma conquista. Fui professora em Cassilândia por muitos anos e, por força maior, tive de me ausentar da cidade. Vim para Chapadao do Sul e mesmo assim, faço questão de acompanhar dia a dia as matérias publicadas no cassilandianews...já que é assim que fico sabendo dos acontecimentos mais importantes de minha cidade. Desta feita, não poderia deixar de dividir com vocês e com meus antigos professores e colegas essa alegria imensa: acabo de saber que passei em 1º lugar na Seleção geral para o Mestrado em Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Estou, como pode imaginar, radiante.

Mas nem é por isso que venho aqui, venho mesmo é agradecer meus professores e minha família por sempre terem acreditado em mim. Me lembro com muita saudade de minha antiga escola, o Marechal Rondon, e dos muitos professores maravilhosos que tive e que sempre, por imensa competência e amor à profissão, nos incentivaram a sermos sempre os melhores. Muitos eram os concursos de redação, dança, gincanas e muito mais que aconteciam em minha amada escola e que hoje me fazem ter saudades daquele tempo e que hoje definiram- me \"professora\".

E é por isso que venho aqui hoje, primeiramente agradecer a cada um deles e em segundo lugar agradecer a todos, que de uma forma ou outra, me incentivaram a querer sempre melhorar, em especial meus alunos queridos, das escolas em que dei aula, especialmente a Escola São José e que até hoje faço questão de acompanhar e orientar, mesmo que seja apenas pela internet.

Essa conquista e tantas outras que virão atrás de si é mérito não apenas meu, mas de todos os que estiveram comigo em minha caminhada: minha filha Kamylla; meu \"namorido\" Jarbas de Brito; minha mãe, a professora Izilda; meus irmãos Wendel, Paulo e Matheus; meus enteados Francisco e Sandra e todos mais que por mim vem
torcendo tanto ao longo do Curso de Letras, de Psicologia, da Pós e agora o Mestrado.

Obrigada a cada um de vocês e obrigada a Cassilândia por ter me feito quem sou....muito obrigada.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)