Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2009 10:10

Cassilandense fará intercâmbio pelo Rotary na Alemanha

O jovem Rudygere Prado Machado, 17 anos, foi aprovado pela seleção do Rotary, para participar do intercâmbio de curta duração - 2 meses - na Alemanha. Rudygere, é filho de Seila Prado (Zizo Pneus), e embarcará para a Alemanha em dezembro deste ano. Ele foi aprovado no vestibular deste ano de Direito, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, unidade de Paranaíba, em 9º lugar.

Segundo a companheira Sílvia Alquimim (CCAA) e uma das responsáveis pelo intercâmbio do Rotary Clube de Cassilândia, juntamente com o companheiro Eduardo Ferreira Marques Sá, Rudygere, além de preencher os requisitos necessários para ser um intercambiário, levou vantagem por se encaixar no perfil procurado pelo distrito da Alemanhã que irá recepcioná-lo: "queriam um rapaz, com idade entre 17 e 18 anos e que tivesse conhecimento da língua inglesa", disse Sílvia.

"É muito importânte para Cassilândia esta troca de cultura. Hoje, o Rotary de Cassilândia está participando de todas as modalidades de intercâmbio disponibilizados pela entidade: intercâmbio de jovens de longa duração (Maria Fernanda Cardoso), IGE (Lucas Brasil) e intercâmbio de jovens de curta duração (Rudygere Prado)."

Quem quiser saber mais sobre como disputar uma vaga para intercâmbio, é só procurar um rotariano de sua cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)