Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense, estudando no Canadá, faz revelações

30 de março de 2011 - 16:33

Iara de Souza Barbosa, filha do casal Bisar-Gessy-Barbosa, foi aprovada com louvor no curso de engenharia da Unesp, em Ilha Solteira (SP). Pelo desempenho já fez diversas especializações, inclusive, indicada pelos seus professores. Agora está no Canadá. E de lá, faz interessantes revelações sobre o Cassilandianews, no momento que atinge um milhão de páginas acessadas no mês de março:

\"Resolvi aparecer para fazer uma coisa que minha mãe sempre me pediu: escrever para vocês contando do meu relacionamento com o CassilândiaNews. Então, hoje venho parabenizar ao senhor tio e a você Bruna pelo excelente trabalho que fazem com o site.

Desde que eu me entendo por gente escutava o rotativa no ar, porém, quando fui estudar fora ficou um pouco mais difícil, não somente ter o acesso a radio pela internet, mas principalmente por talvez não conseguir conciliar os horários para que eu pudesse continuar tendo este tempinho para saber da minha cidade.

Como meus pais nunca se lembravam de me contar por telefone o que está acontecendo ai, e às vezes ficava sabendo de noticias importantes muito depois de acontecerem, comecei a me habituar a ler o site pelo menos uma vez por dia.

Hoje, estando tão longe quero dizer que ler as noticias do CassilândiaNews é mais importante que nunca, pois faz eu me sentir um pouquinho mais perto daí. O engraçado é que agora ao invés meus pais me contarem o que está acontecendo na cidade, eu é quem conta a eles (passei de desatualizada para informante). Tem gente que até
brinca com isso, que eu ligo daqui do Canadá do nada dando notícias muito importantes que eles podem não estarem sabendo ainda!

Então, quero novamente parabenizar vocês por este um milhão de acessos e dizer o quão importante é o site para nós cassilandenses que moramos longe. Espero que o site cresça cada vez mais e que vocês continuem fazendo este belíssimo trabalho .\"

SIGA-NOS NO Google News