Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2016 09:35

Cassilandense está se recuperando e deve deixar a UTI

Redação
Cassilandense está se recuperando e deve deixar a UTI

A cassilandense Michela de Castro Pasqualoto, 29 anos, que sofreu grave acidente nas proximidades de Acreuna (GO), foi submetida a cirurgia na coluna, no Hospital Evangélico de Rio Verde (GO), está na UTI, mas segundo notícias da família poderá ser transferida para o quarto ainda nesta semana.  Ela foi vítima de acidente automobilístico no dia 29 de abril de 2016. Já estaria realizando algumas atividades e lendo.

 

Leia matérias publicadas sobre o acidente no Cassilândia Notícias:

A cassilandense Michela de Castro Pasqualoto, 29 anos, que sofreu grave acidente nas proximidades de Acreuna (GO) está sendo submetida a cirurgia na coluna desde às 8 horas, no Hospital Evangélico, em Rio Verde. Segundo a família a cirurgia estava prevista, que seria longa e delicada. Deverá retornar a UTI por volta das 16 horas.Cassilandense sofre grave acidente nas proximidades de Acreuna (GO)

..................

Concluída a cirurgia da cassilandense em Rio Verde (GO)

A cassilandense Michela de Castro Pasqualoto, 29 anos, que sofreu grave acidente nas proximidades de Acreuna (GO) foi o submetida a cirurgia na coluna, no Hospital Evangélico, em Rio Verde, concluída no início da tarde de hoje. Teve início às 8 horas. Segundo a família, a cirurgia foi bem sucedida. Ela está na UTI sedada, porém lúcida.

................

A cassilandense Michela de Castro Pasqualoto, 29 anos, sofreu grave acidente nas proximidades de Acreuna (GO). Ela se encontra internada na UTI do Hospital Evangélico de Rio Verde em coma induzido leve. Segundo informações da família, o estado de saúde de Michela é grave. Teve lesões múltiplas. Anteontem, ela dirigia na GO 060 quando estourou o pneu de seu carro e capotou na sequência. Michela é filha do casal Gilberto Pasqualoto/Ieda Marisa Castro Souza Pasqualoto. O pai é gerente da agência do Banco do Brasil em Orizona (GO). A mãe, Ieda, também nasceu em Cassilândia e é irmã do arquiteto José Alberto, ex-presidente do Rotary Club de Cassilândia. Michela tem uma filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)