Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense está na final de concurso nacional de modelo

Bruna Girotto - 03 de setembro de 2011 - 19:17

O cassilandense Bruno ao lado de sua mãe FernandaArquivo pessoal
O cassilandense Bruno ao lado de sua mãe FernandaArquivo pessoal

Na tarde de hoje (3) aconteceu a seletiva do concurso de modelos Faces, realizado pelas Casas Pernambucanas em Campo Grande (MS).

Desde 2004, vários rostos, vencedores ou não, foram descobertos por meio deste concurso. O concurso é uma parceria das Pernambucanas com a Ford Models, uma das maiores agências de modelos do Brasil.

O cassilandense Bruno, filho do casal Marcos e Fernanda Rodrigues, venceu a seletiva sul-mato-grossense e agora vai para a final nacional.

Bruno e outros jovens pré-selecionados será levados a uma cidade, a ser definida, com as despesas de transporte, estada e alimentação pagas pela Ford Models, onde serão escolhidos os vencedores finais.

Serão apurados dois casais (dois homens e duas mulheres) vencedores finais do concurso.

Os 4 (quatro) vencedores finais do concurso farão jus, cada um, à seguinte premiação:

Primeiro casal: participação na final do concurso Supermodel Brazil 2012; direito a um contrato de 1 (um) ano de agenciamento pela Ford Models (São Paulo ou filial); ganhará 1 (um) book e 100 (cem) composites produzidos pela Ford Models.

Segundo casal: direito a um contrato de 1 (um) ano de agenciamento pela Ford Models (São Paulo ou fi lial); ganhará 1 (um) book e 100 (cem) composites produzidos pela Ford Models.

SIGA-NOS NO Google News