Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense está com o coração dividido com os jogos de hoje da Copa

Bruna Girotto - 04 de julho de 2014 - 10:43

Leonardo C. de Araujo
Leonardo C. de Araujo

O cassilandensse Leonardo C. de Araujo reside em Estugarda, na Alemanha.

Ele foi dia 07 de julho de 2013 para lá, onde deve ficar por 1 ano. Leonardo foi selecionado pelo Programa "Ciências sem fronteiras" do Governo Federal.

O cassilandense cursa engenharia física na UFSCAR e já morou 01 ano na França, através de intercâmbio patrocinado pelo Rotary Club Paranaíba-Santana.

Em um bate papo no Facebook, sua mãe, Elizabeth Cardoso de Araujo, perguntou a Leonardo: "E aí Leonardo C. de Araujo, como fica o coração pro jogo de amanhã?? Torce pro país que hoje te acolhe ou pende praquele que primeiro te acolheu? Rsrs...Qualquer coisa, se ficar na dúvida torce um tempo pra cada lado...kkk"

Leonardo C. de Araujo respondeu a sua mãe: "Eu me comprometi a não declarar nada sobre esse jogo kkkkk nem falar que quero o Brasil na Final (já q a Alemanha tem que estar de fora pra isso)... Mas querer eu quero que seja um jogo no nível dos raxões da AABB, que vá pros pênaltis e td mundo erre e td mundo chegue desmoralizado contra o Brasil kkkkk Acho que a França poderia ser um pouco mais fácil, mas ao mesmo tempo os jogadores da Alemanha merecem mais, moralmente..."

Haja coração, hein, Leonardo!?

SIGA-NOS NO Google News