Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2006 08:41

Cassilandense é titular no Americano

O cassilandense Buiú, que iniciou no Clube Atlético Cassilandense, defendeu outras agremiações e foi considerado o melhor jogador do campeonato de MS, deste ano, foi contratado pelo Americano, do Rio de Janeiro, time do presidente da Federação Carioca de Futebol. Está disputando a Série C. No primeiro jogo, empatou com o Juventus e ontem ganhou do Estrela do Norte. É titular absoluto, inclusive, é o jogador destacado da edição de hoje do americanofc.com.br.

Veja a matéria do site oficial do Americano, sobre o jogo de ontem:
Campos-RJ - O Americano conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, nesta quarta-feira, no Estádio Godofredo Cruz, diante do Estrela do Norte-ES, por 2 x 1, gols de Buiú(foto), aos 19 minutos, e Fabio Tosca, aos 22, ambos no segundo tempo. Martins descontou para o time capixaba aos 39 minutos.
O fato de jogar em casa pela primeira vez fez o Americano sentir a responsabilidade e isso acabou influenciando o resultado apertado. Os jogadores encontraram muitas dificuldades para chegar ao gol e permitiram que o Estrela ganhasse a maioria das jogadas de meio-campo. Somente após as entradas dos meias Gugu e Pirão é que o time campista conseguiu melhorar e, consequentemente, chegar a vitória.
O próximo jogo do Americano será domingo, também em Campos, contra o Ipatinga, que tem seis pontos e é o líder do grupo. Para essa partida, o técnico Rubem Filho já deverá contar com o lateral direito Fred e o meio-campista Rodrigo Sá, contratados recentemente.
O Americano jogou e venceu com Jefferson; Fernando, Fabão e Anderson; Luciano(Pirão), Caetano(Cavalini), Siller, Buiú e Bruninho; Gil Bala(Gugu) e Fabio Tosca. A renda da partida foi de R$ 990,00 para um público pagante de 135 torcedores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)