Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense é titular no Americano

20 de julho de 2006 - 08:41

O cassilandense Buiú, que iniciou no Clube Atlético Cassilandense, defendeu outras agremiações e foi considerado o melhor jogador do campeonato de MS, deste ano, foi contratado pelo Americano, do Rio de Janeiro, time do presidente da Federação Carioca de Futebol. Está disputando a Série C. No primeiro jogo, empatou com o Juventus e ontem ganhou do Estrela do Norte. É titular absoluto, inclusive, é o jogador destacado da edição de hoje do americanofc.com.br.

Veja a matéria do site oficial do Americano, sobre o jogo de ontem:
Campos-RJ - O Americano conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, nesta quarta-feira, no Estádio Godofredo Cruz, diante do Estrela do Norte-ES, por 2 x 1, gols de Buiú(foto), aos 19 minutos, e Fabio Tosca, aos 22, ambos no segundo tempo. Martins descontou para o time capixaba aos 39 minutos.
O fato de jogar em casa pela primeira vez fez o Americano sentir a responsabilidade e isso acabou influenciando o resultado apertado. Os jogadores encontraram muitas dificuldades para chegar ao gol e permitiram que o Estrela ganhasse a maioria das jogadas de meio-campo. Somente após as entradas dos meias Gugu e Pirão é que o time campista conseguiu melhorar e, consequentemente, chegar a vitória.
O próximo jogo do Americano será domingo, também em Campos, contra o Ipatinga, que tem seis pontos e é o líder do grupo. Para essa partida, o técnico Rubem Filho já deverá contar com o lateral direito Fred e o meio-campista Rodrigo Sá, contratados recentemente.
O Americano jogou e venceu com Jefferson; Fernando, Fabão e Anderson; Luciano(Pirão), Caetano(Cavalini), Siller, Buiú e Bruninho; Gil Bala(Gugu) e Fabio Tosca. A renda da partida foi de R$ 990,00 para um público pagante de 135 torcedores.

SIGA-NOS NO Google News