Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense é rendido, dopado, amarrado e perde carro

16 de janeiro de 2008 - 12:35

Cassilândia News
Cassilândia News

O motorista Evaristo Barbosa Dias Junior, conhecido como Bacana, foi rendido por assaltantes, dopado, amarrado, no último domingo, por volta das 17 horas, na estrada que liga Carneirinho, em Minas Gerais, com Paranaiba, há uns cinco quilometros da divisa dos dois estados. Levaram o seu caminhão, que está em nome de Andréia Alves da Silva Montanaro, um Mercedez Benz, modelo 1113, placa BWM3454, de Cassilândia.

Em entrevista à Rádio Patriarca disse que retornava da viagem em que levou carvão. Um caminhão parado na estrada e um sinal do falso caminhoneiro fez com que parasse para dar socorro. Pediu que levasse um companheiro até a cidade mais próxima para conseguir um mecânico. "Logo que entrou o outro, com revolver na mão, mandou eu deitar", contou. "Aí, me levaram para um mato, dizendo que usariam o caminhão apenas para transportar um trator e me devolveriam".

Mas, não foi isso que aconteceu. Dois homens permaneceram no local e disseram que nada aconteceria com ele, caso não reagisse. Depois chegaram mais dois. Ele acredita ter ouvido vozes de cinco. "Falaram para que eu não visse o rosto deles que era a minha garantia de vida", enfatizou.

Num certo momento mandaram ingerir um líquido, que fez com que dormisse e acordasse na madrugada da segunda-feira. Estava amarrado. Tomou muita chuva e está com todo o corpo machucado. Os pés devem ter sido atacados por formigas.

Ao acordar, saiu correndo. Viu uma luz "e eu devia estar muito sujo, porque a mulher da casa correu de mim". O marido apareceu e comunicou a polícia.

O caminhão não tem seguro.

Evaristo teve um acidente há cerca de um ano. Ficou sete meses se recuperando. O caminhão foi reformado e ele deve a reforma. "Nunca mais na minha vida socorro quem não conheço", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News