Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2008 12:35

Cassilandense é rendido, dopado, amarrado e perde carro

Cassilândia NewsCassilândia News

O motorista Evaristo Barbosa Dias Junior, conhecido como Bacana, foi rendido por assaltantes, dopado, amarrado, no último domingo, por volta das 17 horas, na estrada que liga Carneirinho, em Minas Gerais, com Paranaiba, há uns cinco quilometros da divisa dos dois estados. Levaram o seu caminhão, que está em nome de Andréia Alves da Silva Montanaro, um Mercedez Benz, modelo 1113, placa BWM3454, de Cassilândia.

Em entrevista à Rádio Patriarca disse que retornava da viagem em que levou carvão. Um caminhão parado na estrada e um sinal do falso caminhoneiro fez com que parasse para dar socorro. Pediu que levasse um companheiro até a cidade mais próxima para conseguir um mecânico. "Logo que entrou o outro, com revolver na mão, mandou eu deitar", contou. "Aí, me levaram para um mato, dizendo que usariam o caminhão apenas para transportar um trator e me devolveriam".

Mas, não foi isso que aconteceu. Dois homens permaneceram no local e disseram que nada aconteceria com ele, caso não reagisse. Depois chegaram mais dois. Ele acredita ter ouvido vozes de cinco. "Falaram para que eu não visse o rosto deles que era a minha garantia de vida", enfatizou.

Num certo momento mandaram ingerir um líquido, que fez com que dormisse e acordasse na madrugada da segunda-feira. Estava amarrado. Tomou muita chuva e está com todo o corpo machucado. Os pés devem ter sido atacados por formigas.

Ao acordar, saiu correndo. Viu uma luz "e eu devia estar muito sujo, porque a mulher da casa correu de mim". O marido apareceu e comunicou a polícia.

O caminhão não tem seguro.

Evaristo teve um acidente há cerca de um ano. Ficou sete meses se recuperando. O caminhão foi reformado e ele deve a reforma. "Nunca mais na minha vida socorro quem não conheço", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)