Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2011 12:14

Cassilandense é preso por tráfico internacional de droga

Temmais.com/ TV Tem

A Polícia Federal de Jales prendeu na manhã desta quinta-feira (27) em Cassilândia, Mato Grosso do Sul, um dos principais coordenadores do esquema de tráfico internacional de drogas. A prisão faz parte da operação \"Semilla\", com o fim de desarticular a organização criminosa baseada em São Paulo que atuava no tráfico de drogas. Ao todo, são cumpridos 54 mandados de prisão temporária e 59 mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Paraná, Mato Grosso, Ceará e Goiânia.

Segundo a polícia, o grupo era formado por cidadãos brasileiros, sul-americanos e europeus e trazia para o Brasil cocaína proveniente da Bolívia e maconha do Paraguai. A droga era encaminhada para a Europa e África, e também distribuída no país. O homem preso em Cassilândia é fazendeiro e empresário. Ele deve ser ouvido na Polícia Federal de Jales e encaminhado para São Paulo.
Até o momento, foram presas 35 pessoas e apreendidos R$ 68.000,00 e veículos. Foram bloqueados pela justiça, a pedido da PF, contas bancárias e aplicações financeiras ligadas aos investigados, além do seqüestro de 20 imóveis, 15 veículos e 1 aeronave.

Os presos responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de tráfico de drogas, com pena máxima de 15 anos de prisão, associação para o tráfico de drogas com pena máxima de 10 anos de reclusão e financiamento da prática do crime de tráfico transnacional de droga com pena máxima de 20 anos de reclusão. Em todos os crimes poderá haver um acréscimo de 1/6 a 2/3 das penas, por se tratar de tráfico internacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)