Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Últimas Notícias

27/10/2011 12:14

Cassilandense é preso por tráfico internacional de droga

Temmais.com/ TV Tem

A Polícia Federal de Jales prendeu na manhã desta quinta-feira (27) em Cassilândia, Mato Grosso do Sul, um dos principais coordenadores do esquema de tráfico internacional de drogas. A prisão faz parte da operação \"Semilla\", com o fim de desarticular a organização criminosa baseada em São Paulo que atuava no tráfico de drogas. Ao todo, são cumpridos 54 mandados de prisão temporária e 59 mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Paraná, Mato Grosso, Ceará e Goiânia.

Segundo a polícia, o grupo era formado por cidadãos brasileiros, sul-americanos e europeus e trazia para o Brasil cocaína proveniente da Bolívia e maconha do Paraguai. A droga era encaminhada para a Europa e África, e também distribuída no país. O homem preso em Cassilândia é fazendeiro e empresário. Ele deve ser ouvido na Polícia Federal de Jales e encaminhado para São Paulo.
Até o momento, foram presas 35 pessoas e apreendidos R$ 68.000,00 e veículos. Foram bloqueados pela justiça, a pedido da PF, contas bancárias e aplicações financeiras ligadas aos investigados, além do seqüestro de 20 imóveis, 15 veículos e 1 aeronave.

Os presos responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de tráfico de drogas, com pena máxima de 15 anos de prisão, associação para o tráfico de drogas com pena máxima de 10 anos de reclusão e financiamento da prática do crime de tráfico transnacional de droga com pena máxima de 20 anos de reclusão. Em todos os crimes poderá haver um acréscimo de 1/6 a 2/3 das penas, por se tratar de tráfico internacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)