Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2014 14:44

Cassilandense e mais 4 foram mortos na segunda-feira mais sangrenta de 2014

Os números de homicídios são mais que alarmantes, são absurdos para apenas duas cidades com menos de 800 mil habitantes

24 horas News

A Segurança Pública perdeu definitivamente o controle da violência em Cuiabá e Várzea Grande. Cinco pessoas foram assassinadas na mais sangrenta segunda-feira, 24, deste ano somente em duas principais cidades de Mato Grosso . À tarde, duas pessoas foram mortas dentro de uma casa de câmbio localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro financeiro da Capital. À noite, outras três pessoas foram executadas. Todas as cinco vítimas foram mortas a tiros. Quase 80 pessoas já foram mortas nos primeiros 55 dias deste ano só na Grande Cuiabá

O jovem Rafael Sena da Costa foi executado com vários tiros na Rua 56 do bairro Tijucal, região do Coxipó. Pelo menos três tiros atingiram Rafael, que mesmo socorrido às pressas, já chegou morto ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Os assassinos, segundo testemunhas contaram à Polícia, fugiram em uma moto.

Um analista de sistema Marco Antonio Batista, de 32 anos, também foi executado com seis tiros na avenida principal do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Outras vez dois homens em uma moto, chegaram, atiraram, mataram e fugiram sem serem incomodados pela Polícia, que só chegou ao local para fazer a liberação do corpo.

A terceira vítima da noite, e a quinta em menos de 12 horas, foi um homem sem documentos que deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificado (NI). O crime aconteceu no meio da Rua 59 do bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

À tarde, por volta das 16 horas, foram assassinados dentro de uma casa de câmbio localizada no coração da Capital, a jovem Karina Fernandes Gomes, 20 anos, e o soldado da Polícia Militar ial militar Danilo César Fernandes Rodrigues, de 27 anos, lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar, em Cuiabá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)