Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

15/11/2009 13:08

Cassilandense é homenageada nos Estados Unidos

A cassilandense Maria Fernanda, filha do casal Luiz Humberto-Kátia, está nos Estados Unidos há 10 meses e retorna no dia 28 de dezembro.

A mãe, Kátia recebeu noticias muito boas e acaba de repassar ao Cassilândianews. Leia:

Maria Fernada foi homenageada como All-Star do time de tenis de sua escola(a melhor jogadora) e terá que ir para uma cidade vizinha chamada Scranton, om 76 mil habitantes, para tirar fotos e conceder entrevistas. Já é a segunda vez que ela é homenageada, sendo a primeiro pelo desempenho dela no time de futebol feminino da escola.

"Faltam poucos dias para que ela volte ao Brasil e ela me falou que a família não quer que ela vá embora e que já estão sentindo a falta que ela fará. Eu e o Luiz ficamos muito gratos por todo esse carinho que essa família dedica à nossa filha e não há nada no mundo que pague isso." conta Kátia

E continua "a nossa outra filha a intercambiaria Kyla, esteve no Pantanal e em Bonito e ficou maravilhada com tudo que viu. Outro dia ela nos disse que não imaginava que Cassilândia seria tão bom e que ela está gostando muito daqui. Ela fazia uma idéia bastante diferente do interior do Brasil. superou as expectativas dela"

E revela: "também temos em nossa cidade outro intercambiario, um jovem mexicano, que chegou meio timído mas agora já está bastante enturmado. O nome dele é Dante e está na classe da Kyla na escola Geração. Está hospedado na casa de Hélcio e Jane Vita. O filho deles, o Otávio, está no México, também como intercambiário."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)