Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense é homenageada nos Estados Unidos

15 de novembro de 2009 - 13:08

A cassilandense Maria Fernanda, filha do casal Luiz Humberto-Kátia, está nos Estados Unidos há 10 meses e retorna no dia 28 de dezembro.

A mãe, Kátia recebeu noticias muito boas e acaba de repassar ao Cassilândianews. Leia:

Maria Fernada foi homenageada como All-Star do time de tenis de sua escola(a melhor jogadora) e terá que ir para uma cidade vizinha chamada Scranton, om 76 mil habitantes, para tirar fotos e conceder entrevistas. Já é a segunda vez que ela é homenageada, sendo a primeiro pelo desempenho dela no time de futebol feminino da escola.

"Faltam poucos dias para que ela volte ao Brasil e ela me falou que a família não quer que ela vá embora e que já estão sentindo a falta que ela fará. Eu e o Luiz ficamos muito gratos por todo esse carinho que essa família dedica à nossa filha e não há nada no mundo que pague isso." conta Kátia

E continua "a nossa outra filha a intercambiaria Kyla, esteve no Pantanal e em Bonito e ficou maravilhada com tudo que viu. Outro dia ela nos disse que não imaginava que Cassilândia seria tão bom e que ela está gostando muito daqui. Ela fazia uma idéia bastante diferente do interior do Brasil. superou as expectativas dela"

E revela: "também temos em nossa cidade outro intercambiario, um jovem mexicano, que chegou meio timído mas agora já está bastante enturmado. O nome dele é Dante e está na classe da Kyla na escola Geração. Está hospedado na casa de Hélcio e Jane Vita. O filho deles, o Otávio, está no México, também como intercambiário."

SIGA-NOS NO Google News