Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/11/2009 13:08

Cassilandense é homenageada nos Estados Unidos

A cassilandense Maria Fernanda, filha do casal Luiz Humberto-Kátia, está nos Estados Unidos há 10 meses e retorna no dia 28 de dezembro.

A mãe, Kátia recebeu noticias muito boas e acaba de repassar ao Cassilândianews. Leia:

Maria Fernada foi homenageada como All-Star do time de tenis de sua escola(a melhor jogadora) e terá que ir para uma cidade vizinha chamada Scranton, om 76 mil habitantes, para tirar fotos e conceder entrevistas. Já é a segunda vez que ela é homenageada, sendo a primeiro pelo desempenho dela no time de futebol feminino da escola.

"Faltam poucos dias para que ela volte ao Brasil e ela me falou que a família não quer que ela vá embora e que já estão sentindo a falta que ela fará. Eu e o Luiz ficamos muito gratos por todo esse carinho que essa família dedica à nossa filha e não há nada no mundo que pague isso." conta Kátia

E continua "a nossa outra filha a intercambiaria Kyla, esteve no Pantanal e em Bonito e ficou maravilhada com tudo que viu. Outro dia ela nos disse que não imaginava que Cassilândia seria tão bom e que ela está gostando muito daqui. Ela fazia uma idéia bastante diferente do interior do Brasil. superou as expectativas dela"

E revela: "também temos em nossa cidade outro intercambiario, um jovem mexicano, que chegou meio timído mas agora já está bastante enturmado. O nome dele é Dante e está na classe da Kyla na escola Geração. Está hospedado na casa de Hélcio e Jane Vita. O filho deles, o Otávio, está no México, também como intercambiário."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)