Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2006 08:40

Cassilandense é destaque na imprensa de Mato Grosso

O cassilandense Djan Barbosa, filho do ex-vereador Davi Ferreira de Freitas (Davizão), foi destaque no site da Associação dos Municípios de Mato Grosso, por conta das suas atividades como responsável pela Assistencia farmaceutica, de Peixoto de Azevedo. Abaixo a íntegra da notícia.

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo investiu cerca de R$ 70 mil, recursos próprios, na aquisição de medicamentos para abastecer os sete postos do Programa Saúde da Família e a farmácia do Hospital Municipal. Segundo o Bioquímico, Dr. Djan Barbosa, os medicamentos são para os mais diversos tratamentos de saúde, inclusive para aqueles utilizados em procedimentos cirúrgicos de média e alta complexidade.

As dezenas de volumes de remédio dos mais conceituados laboratórios farmacêuticos abarrotam as dependências da farmácia e até parte dos corredores do Hospital Municipal devido ao pequeno espaço físico deste setor hospitalar.
Esta ação do governo municipal é para que o cidadão tenha acesso não só ao atendimento médico, mas também, a medicação correta e sistemática para sua completa reabilitação, uma vez que as desigualdades sociais do país em muitos casos restringem o acesso das pessoas de baixa renda ao devido tratamento de saúde a base de medicamentos convencionais.
Os postos de saúde dos bairros Liberdade, Centro Antigo, Aeroporto, Mãe de Deus, Centro Novo e do Distrito União do Norte deverão receber ainda essa semana uma nova remessa de medicamentos o que irá suprir a demanda conforme planejamento da Secretaria Municipal de Saúde.
“Prateleiras vazias nos postos de saúde é coisa do passado em Peixoto.Estamos cumprindo com o nosso papel de governar para a população, lhes proporcionando um atendimento na área de saúde com maior dignidade e humanidade”, destacou a prefeita Baiana Heller.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)