Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense é campeão estadual de motocross

Douradosnews - 25 de setembro de 2007 - 12:02

Antes da Etapa de Sonora, realizada domingo (23/9), três pilotos comemoravam o título de campeões 2007 de Motocross. Na categoria Nacional, Flávio Brito (‘Jacaré’), de Rio Verde de Mato Grosso/MS, sagrou-se tetra-campeão antecipado, assim como Daniel Fretes (Ponta Porã/MS), campeão 2007 na Open. Na categoria TR50F, o título de campeão desta categoria ‘estreante’ no estadual 2007, seguiu para Cassilândia/MS, com o piloto Fábio “ídolo” Rogério.

Mas havia três categorias a se definir na pista de Sonora: Ariel Page (Chapadão do Sul/MS) e Gilnei Quadros Junior (Sonora/MS), disputavam a categoria 80 cilindradas. A diferença apertada entre os dois (apenas dois pontos), deixava os nervos à flor da pele. Quem chegasse na frente levaria o título.

Na Cadete, Rodrigo Antunes (Ponta Porã) tinha a vantagem de poder chegar até em quinto lugar, caso Egino Michells (Alto Taquari/MT) vencesse a prova. Na sênior, Fábio Rogério (Cassilândia/MS) abriu 13 pontos sobre o segundo colocado Junior Feitosa (Maracaju/MS). Fabinho precisava apenas do 3º lugar no pódio para ser campeão.






SIGA-NOS NO Google News