Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense é campeão em rodeio nos Estados Unidos

Diego Freitas - 20 de janeiro de 2011 - 11:13

Os brasileiros já começaram o ano de 2011 com o “pé direito na terra do Tio Sam”. Até o momento, na maioria das etapas há uma comemoração verde e amarela. No dia 15 de janeiro, não foi diferente, o campeão do evento de Fort Pierce no estado da Florida foi o brasileiro Douglas Ferreira.

No primeiro touro, Douglas obteve nota 86 pontos, já no short GO fez chover papel picado na arena, pois obteve nota 91 pontos. Com esses resultados Douglas foi consagrado campeão do evento e faturou um prêmio de US$ 10.000,00. É a primeira vez que Douglas está montando nos Estados Unidos, e d já está dando show nas arenas americanas.

O primeiro evento que Douglas disputou nos Estados Unidos foi em Fort Worth, TX, na virada do ano, do dia 31 de dezembro a 1 de janeiro. Neste evento ele conquistou o 7º lugar. O seu parceiro de viagem, que por sinal é brasileiro, também deu um show no primeiro evento de 2011. O Rookie of the Year da PBR Brasil 2008, Marco Antônio Eguche, conquistou o 8º lugar no evento.

Na etapa de Pueblo, CO, Eguche ficou em segundo lugar e Douglas em quinto lugar. Ao contrário de Douglas, Eguche já se sente familiarizado com os touros americanos, já que não é a primeira vez que o competidor representa o Brasil nos Estados Unidos.

Até o momento, os dois competidores já montaram em cinco eventos e estão próximos de entrarem para o Top 40.

SIGA-NOS NO Google News