Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense é atração do reveillon de Tangará da Serra

24horasnews - 29 de dezembro de 2009 - 15:36

O Revellion 2009 realizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Turismo terá a animação da dupla Guilherme e Falcão de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O show da virada também terá animação da Banda Kadê, de Tangará da Serra, além de DJs e de uma grande queima de fogos. A festa começa às 22h00 na Praça dos Pioneiros.

O Reveillon é um dos principais eventos do calendário de eventos de Tangará da Serra e já está em sua quarta edição, sendo que a cada ano vem apresentando um sucesso maior em público e investimentos para realização da festa. O evento possui uma noite de festa que marca a passagem do ano com um show pirotécnico, garantindo ao público de todas as idades e classes sociais. É uma festa com segurança e muita alegria na Praça dos Pioneiros.

O secretário municipal de Turismo João Batista Néri de Almeida lembra que todo o lazer, comodidade e segurança são oferecidos gratuitamente. A justificativa, explica, está no fato de que o Reveillon traz consigo uma movimentação econômica no comércio local.

“O Reveillon vem adquirindo uma proporção muito grande a cada ano. Na última edição por exemplo, foram mais de 30 mil pessoas. Levando em consideração tais informações podemos afirmar que a realização do Revellion constitui uma grande vitrine de exposição do município de Tangará da Serra no âmbito do Estado de Mato Grosso”, avalia João Negão.

NR: Falcão é natural de Cassilândia e seus pais residem na cidade.

SIGA-NOS NO Google News