Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/12/2009 15:36

Cassilandense é atração do reveillon de Tangará da Serra

24horasnews

O Revellion 2009 realizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Turismo terá a animação da dupla Guilherme e Falcão de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O show da virada também terá animação da Banda Kadê, de Tangará da Serra, além de DJs e de uma grande queima de fogos. A festa começa às 22h00 na Praça dos Pioneiros.

O Reveillon é um dos principais eventos do calendário de eventos de Tangará da Serra e já está em sua quarta edição, sendo que a cada ano vem apresentando um sucesso maior em público e investimentos para realização da festa. O evento possui uma noite de festa que marca a passagem do ano com um show pirotécnico, garantindo ao público de todas as idades e classes sociais. É uma festa com segurança e muita alegria na Praça dos Pioneiros.

O secretário municipal de Turismo João Batista Néri de Almeida lembra que todo o lazer, comodidade e segurança são oferecidos gratuitamente. A justificativa, explica, está no fato de que o Reveillon traz consigo uma movimentação econômica no comércio local.

“O Reveillon vem adquirindo uma proporção muito grande a cada ano. Na última edição por exemplo, foram mais de 30 mil pessoas. Levando em consideração tais informações podemos afirmar que a realização do Revellion constitui uma grande vitrine de exposição do município de Tangará da Serra no âmbito do Estado de Mato Grosso”, avalia João Negão.

NR: Falcão é natural de Cassilândia e seus pais residem na cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)