Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense é aprovado na Federal e família agradece

01 de março de 2012 - 14:10

Juliézer Lima Geraldi foi aprovado no curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de MS. A família enviou carta ao Cassilândianews agradecendo aos diretores, professores e funcionários da Escola Avivamento Bíblico, onde o jovem cassilandense estudou e se preparou para o vestibular. Leia:

Aos diretores, professores e funcionários da Escola Avivamento Bíblico.

Não temos palavras para agradecer tudo o que fizeram por nosso filho Juliézer Lima Geraldi.
Sabemos que grande parte da conquista dele devemos à educação, compreensão, carinho e dedicação de todos vocês.
Agradecemos principalmente a formação religiosa, visto que sem dúvida esta foi fundamental para o crescimento pessoal e humano de nosso filho.
Sabemos que a Educação só acontece verdadeiramente com a parceria entre família e escola e conscientes da dedicação de vocês nesta parceria, hoje podemos com orgulho agradecer a Deus por tê-los colocado no caminho de nossos filhos, pois numa educação baseada na espiritualidade, solidariedade e compromisso com o ser humano sabemos que não encontramos com facilidade principalmente nas escolas públicas de nosso país.
Com certeza a obra do Pastor Daniel, se faz viva e presente na Educação oferecida pela Escola Avivamento Bíblico, através de toda sua equipe, que sem dúvida é comprometida com a formação integral de nossas crianças e jovens preparando-os para a sua inserção numa sociedade cada vez mais exigente e competitiva.
Profundamente agradecidos queremos compartilhar com todos vocês a alegria e o orgulho que hoje sentimos, do nosso filho Juliézer Lima Geraldi, passar numa Universidade Federal (UFMS) curso Engenharia Elétrica, Parabéns a todos que vocês possam continuar semeando para nossos educandos tudo o que semearam em nossa vidas.
Que Deus nosso Pai, os abençoe e os fortaleça cada dia mais nesta nobre missão que é a EDUCAÇÃO.

Nossos sinceros agradecimentos.

Eliezer Geraldi e Família

SIGA-NOS NO Google News